O Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, recebe no próximo domingo (13) o confronto entre Betis e Villarreal. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o duelo está marcado para ter início às 12h15 (horário de Brasília). Buscando ficar com a liderança, os mandantes vão com tudo em busca dos três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BETIS

Betis entra em campo para tentar subir cada vez mais na tabela de classificação. Dessa maneira, o time vem com o objetivo de chegar no G6, visto que ocupa a 8ª colocação. Com 15 pontos somados nos 12 jogos disputados, os mandantes têm apenas um ponto de diferença para o Sevilla, o 6º colocado. Assim, em seu último compromisso, enfrentaram o Osasuna, onde venceram por 2 x 0. Ao todo, totalizam cinco vitórias e sete empates.

Para chegar ao seu objetivo, a equipe de Manuel Pellegrini tem poucos desfalques para o duelo. Dessa maneira, Víctor Camarasa e Sergio Canales não devem entrar em campo no domingo. Contudo, a equipe não vem com uma defesa muito sólida. Isso porque os Verdiblancos já sofreram 23 gols. Por outro lado, 14 tentos foram marcados.

VILLARREAL

Enquanto isso, os visitantes chegam com o objetivo de ficar com a liderança. Atualmente o Villarreal está na 3ª posição na tabela de classificação, onde possuem 12 pontos somados. Assim, em seu último compromisso, a equipe enfrentou Elche. No entanto, os times não saíram do empate. Ao todo, o clube tem cinco vitórias, seis empates e uma derrota – esta diante o Barcelona, por 4 x 0 -.

A partida vai contar com algumas baixas por parte dos visitantes. Dessa maneira, o técnico Unai Emery vai ficar sem peças fundamentais. Paco Alcácer não vai entrar em campo. Junto dele, Carlos Bacca, Moi Gómez e Gerard Moreno desfalcam o time. Até agora, na competição, o Submarino Amarelo já marcou 15 gols (1,25), mas sofreu outros 11 (0,92).

https://twitter.com/VillarrealCF/status/1337077018337419265

RETROSPECTO – BETIS X VILLARREAL

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 38 oportunidades. E quem leva a melhor é a Betis. A equipe já saiu vitoriosa em 15 partidas. Enquanto isso, o Eibar levou a melhor em 14 jogos. Além disso, os outros nove duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último confronto foi em julho, na edição anterior da La Liga, onde o Submarino Amarelo venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pelo o que ambas as equipes vêm mostrando neste início de campeonato, é possível afirmar que o confronto vai ser acirrado. Dessa maneira, o Betis tem o fator casa a seu favor. Contudo, o Villarreal, mesmo com desfalques pontuais, vem tendo bons resultados. Uma prova é que só perdeu uma vez, diante o Barcelona. Além disso, possui um ataque melhor. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Submarino Amarelo por 2 x 0.

Odds: 1 (3.10) | x (3.50) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados