Neste domingo (14), o Villareal recebeu o Real Betis, pela 23ª rodada de La Liga 2020/2021. Nesse ínterim, o confronto era muito importante para ambas as equipes, que brigam para entrar no G6 da competição. Assim, os visitantes fizeram uma grande exibição e conquistaram importantes três pontos. A saber, Fékir e Emerson marcaram para o time de Sevilha, enquanto Gerard Moreno descontou para os mandantes.

1º TEMPO

O Betis começou a partida em cima do adversário e quase marcou com Canales. O espanhol chutou de primeira da entrada da área e quase marca um belo gol no La Cerámica. Posteriormente, a partida continuou muito disputada, sem muitas chances para ambas as equipes. Entretanto, já nos minutos finais, Fekir fez pela jogada pela esquerda e marcou um belo gol para colocar o Betis a frente do placar.

 

2º TEMPO

Já na segunda etapa, o Betis continuou a pressionar e Canales quase veio a marcar mais um para os visitantes. A bola sobrou para o camisa 10 que obrigou o goleiro Sergio Asenjo a fazer grande defesa. Minutos mais tarde, o brasileiro Emerson aproveitou a cobrança de falta de Canales e ampliou o marcador para o time de Sevilha.

Minutos mais tarde, o arbitro foi ao VAR para marcar uma penalidade para o Villareal. Assim, Gerard Moreno foi para a cobrança e diminuiu para os mandantes. Nos minutos finais, o mesmo Gerard Moreno quase empatou a partida com um forte chute da entrada da área, obrigando o arqueiro do Betis a fazer grande defesa..

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução/ Twitter La Liga

Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!