Betis vence o Valencia

O Betis venceu o Valencia por 2 x 0, no Mestalla, neste sábado (3). O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. A saber, os visitantes abriram o placar com Sergio Canales, no primeiro tempo. Cristian Tello marcou o segundo gol na etapa complementar.

1º TEMPO

O Betis foi ao ataque e teve a primeira oportunidade aos oito minutos, com Cristian Tello. Assim sendo, o jogador arriscou de fora da área. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. A resposta do Valencia foi aos 11’, com Daniel Wass. Já que Maxi Gómez tocou para o companheiro, que chutou para o gol. Mas o goleiro Joel Robles fez a defesa. Posteriormente, aos 19’, os visitantes abriram o placar com Sergio Canales. O jogador recebeu o passe de Joaquín e mandou para o fundo das redes.

Quase marcaram o segundo aos 22’, com Antonio Sanabria. Dessa maneira, Álex Moreno cruzou para o companheiro, que cabeceou muito próximo ao gol. Posteriormente, aos 32’, o Valencia tentou o ataque com José Gayà. Contudo, o jogador foi flagrado em posição de impedimento e a jogada foi paralisada. E aos 41’, Maxi Gómes chutou e Robles fez a defesa.

https://twitter.com/RealBetis/status/1312479229146132480

2º TEMPO

Aos seis minutos, os visitantes quase ampliaram, com Sanabria. Assim sendo, Cristian Tello cruzou para o companheiro, que chutou do meio da área. No entanto, mandou a bola para fora. Posteriormente, aos 16’, chegaram de novo, dessa vez, com Nabil Fekir. Mas Jaume Domenech fez a defesa. Aos 22’, foi a vez do Valencia atacar, com Daniel Wass, que recebeu assistência de Lee Kang-In e mandou para fora.

O segundo gol foi aos 29’, com Cristian Tello. Dessa maneira, o jogador chutou do meio da área e mandou a bola no canto inferior esquerdo. Na sequência, Joaquín tocou para Sanabria, que chutou para o gol. Mas parou no arqueiro do Valencia. Por fim, aos 44’, Cristian Tello sofreu falta de Lee Kang-In. Entretanto, a cobrança foi sem perigo.

https://twitter.com/RealBetis/status/1312495458099499009

E AGORA?

Com o resultado, o Betis chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Enquanto o Valencia permanece com sete pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.

O próximo compromisso do Betis é contra o Real Sociedad. Ao passo que o Valencia terá o Villarreal pela frente. No entanto, as partidas ainda não têm dia nem horário definidos.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Betis

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados