Betis vence o Cádiz

O Betis venceu o Cádiz por 1 x 0 nesta quarta-feira (23), no Benito Villamarín. O duelo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim sendo, Guido Rodríguez marcou o gol dos Béticos no segundo tempo da partida.

1º TEMPO

O Betis começou no ataque e aos seis minutos Antonio Sanabria chutou de fora da área. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que a resposta do Cádiz foi aos 18’, com Salvi Sánchez. Assim sendo, Alberto Perea cruzou para o companheiro, que chutou. A bola bateu na trave e saiu. Já aos 23’, chance para os Béticos, com Andrés Guardado. Contudo, o chute foi bloqueado.

Aos 26’, os visitantes foram ao ataque. Dessa maneira, Iza tentou o passe para Sánchez. Todavia, o jogador foi flagrado em posição de impedimento e a jogada foi anulada. Na sequência, a partida ficou mais faltosa, com poucas chances de gol para as equipes. Posteriormente, aos 43’, o Cádiz teve mais uma jogada interrompida por posição irregular, dessa vez de Álvaro Negredo.

https://twitter.com/RealBetis/status/1341862922247651330

2º TEMPO

A fim de abrir o placar, aos cinco minutos, os Béticos chegaram com Nabil Fekir, que chutou, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 11’, Aitor Ruibal tocou para Martín Montoya, que foi bloqueado pela defesa adversária. Posteriormente, aos 26’, o Betis abriu o placar, com Guido Rodríguez. Assim sendo, após jogada de Diego Lainez, o jogador aproveitou e chutou da entrada da área.

Aos 34’, o Cádiz tentou empatar com Anthony Lozano. Negredo tocou para o companheiro, que chutou para o gol. Mas o goleiro Joel Robles mandou a bola para escanteio. Em seguida, foi a vez de Álvaro Negredo tentar o empate. Entretanto, ele também parou no arqueiro do Betis. Por fim, aos 45’, Álex Fernández tentou o chute e foi bloqueado pela defesa do adversário.

BETIS X CÁDIZ – E AGORA?

Com o resultado, o Betis chegou aos 19 pontos e ocupa a nona posição na tabela. Ao passo que o Cádiz segue com 18 pontos, na 11ª colocação. Inclusive, amargou sua terceira derrota seguida na competição.

O próximo compromisso dos Béticos é contra o Levante, na terça-feira (29). O duelo será no Ciutat de Valencia, às 17h30 (horário de Brasília). Enquanto no mesmo dia e horário o Cádiz recebe o Valladolid, no Ramón de Carranza. Os confrontos são válidos pela 16ª rodada do Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – BETIS X CÁDIZ

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Betis

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados