Betis segue com dúvidas para enfrentar o Atlético

- Guardado, Juanmi e Emerson não participaram do treino dirigido por Pellegrini
Betis segue com dúvidas para o próximo fim de semana

O Betis segue com interrogações para o duelo de sábado diante do Atlético de Madrid. Isto pois os jogadores Guardado, Juanmi e Emerson não treinaram na manhã desta quarta (21). Sendo assim, se tornou quase impossível a presença deles em campo no Wanda Metropolitano. Manuel Pellegrini espera contar com algum deles já na próxima sessão, mas já pensa em possíveis mudanças para as posições. Um desses substitutos pode ser Montoya. A saber, o lateral voltou após se recuperar do Coronavírus.

Cobrir o setor direito da defesa é uma grande preocupação do treinador chileno. Pois sua equipe sofreu duras derrotas quando não contou com Emerson e Montoya. Agora, o ex-Valencia e Barcelona poderá estrear como titular no conjunto BéticoApesar disso, Pellegrini quer que o defensor esteja no máximo da capacidade física. Por isso vai testá-lo nesses treinos antes do jogo.

A paciência com Guardado, por outro lado, deve ser maior. A equipe técnica não quer precipitar o retorno dele à jogo. Mesmo que a lesão que deixou o atleta indisponível tenha sido relativamente leve.

Manuel Pellegrini está traçando um plano renovado para enfrentar o Atléti.  Já que a última derrota diante da Real Sociedad causou muito descontentamento no comandante. A insatisfação veio mais pela atuação dos jogadores quando estavam atrás no placar. Por isso, o chileno mudará algumas peças. Além disso, tentará utilizar nomes com mais peso. Algumas das novidades estavam atuando nas rodadas iniciais da La Liga. Com isso, o único que não deve ser trocado é o esquema tático, o 4-2-3-1 segue. Todavia, a escalação inicial deve ser outra, pois o Betis necessita de um melhor desempenho na capital.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Real Betis

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo