Betis renova com Paul Akouokou até 2024

O meio-campista Paul Akouokou renovou contrato com o Real Betis até 2024. O jovem atleta esteve na equipe B  do time nos últimos dois anos. Além da renovação, o jogador foi promovido à equipe principal para a temporada 2020/21. Akouokou chegou ao clube em novembro de 2018, vindo da Segunda Divisão da Finlândia. Devido às boas atuações, o jovem virou um dos protagonistas dos Verdiblancos B.

 

Manuel Pellegrini, técnico do Betis, está muito satisfeito com a evolução do craque. Desse modo, a dedicação de Akouokou o fez conquistar uma vaga entre os 25 jogadores titulares. Sendo assim, o atleta está pronto para disputar a próxima temporada.

Antonio Cordón, diretor geral esportivo dos Verdiblancos avaliou a chegada do costa-marfinense:

“É um motivo de alegria. De fato, estar na equipe titular do Real Betis é muito difícil e complicado. Todavia, para esse jovem é motivo de orgulho. E acredito que para todos os torcedores do clube também. Akouokou tem trabalhado muito duro nos últimos tempos. Pois é um resultado do esforço de muitas pessoas. Sendo eles tutores, treinadores, psicólogos, analistas de vídeo e diretores. Desse modo, reflete em todos. Estou convicto que ele vai contribuir com muitas coisas para nós.”.

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter Real Betis 

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados