Mais um confronto aconteceu pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Buscando subir na tabela, Osasuna e Betis se encontraram no Estádio Reyno de Navarra, em Osasuna. Assim, os visitantes surpreenderam e saíram com os três pontos. O jogo terminou no 2 x 0. A partida aconteceu neste domingo (6).

1º TEMPO

O confronto foi bem equilibrado. Assim, com maior posse de bola, o Betis foi superior em relação ao Osasuna. Dessa forma, foram os mandantes quem abriram o placar. Aos 12′, Ante Budimir mandou a bola para as redes. Contudo, o gol foi anulado por posição irregular. Este foi o único lance de perigo do confronto. Assim, sem sustos, os donos da casa sofreram com três de seus jogadores saindo amarelados da primeira etapa.

2º TEMPO

Enquanto isso, na volta do intervalo, o panorama da partida mudou. Contudo, demorou para que as equipes fizessem uma jogada de perigo. Dessa maneira, o placar foi aberto aos 31′. Aitor Ruibal Garcia mandou para Borja Mayoral, que colocou o Betis em vantagem. Aos 41′, o Osasuna tentou uma resposta com Budimir e Nacho, mas não conseguiu o empate. Para encerrar, aos 46′, Miranda recebeu de Joaquín Sánchez e deu números finais ao marcador.

https://twitter.com/RealBetis/status/1335632267964801027

OSASUNA X BETIS – E AGORA?

Com a vitória, o Betis subiu na tabela. Dessa maneira, agora os mandantes estão na 8ª colocação, onde já somam 15 pontos. Enquanto isso, a situação do Osasuna piorou, isso porque é o 18º colocado, sendo o primeiro na zona de rebaixamento. O time tem 11 pontos. Na próxima rodada, os mandantes enfrentam o Villarreal, já os visitantes encaram o Real Valladolid.

MELHORES MOMENTOS – OSASUNA X BETIS

Foto destaque: Divulgação/Real Betis Balompié

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados