Betis goleia o Osasuna pelo Campeonato Espanhol

- Resultado manteve as equipes no meio da tabela
Betis goleia o Osasuna

O Betis goleou o Osasuna por 3 x 0, no Benito Villamarín. O confronto foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. A saber, os donos da casa abriram o placar com Guido Rodríguez logo no início da partida. O segundo gol veio aso 25’, com Alfonso Pedraza. E fecharam o placar no fim da partida, com Carles Aleñá.

1º TEMPO

O Betis saiu na frente logo aos quatro minutos, com Guido Rodríguez. Assim, após cobrança de escanteio de Álex Moreno, o jogador cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida. Ao passo que o Osasuna respondeu aos sete, com José Arnáiz. Mas o chute foi bloqueado pela zaga adversária. Aos 15’, nova chegada dos donos da casa, com Zouhair Feddal. Dessa forma, Joaquín cruzou e o companheiro tentou o chute. No entanto, acabou perdendo a bola.

Em seguida, aos 17’, Alfonso Pedraza recebeu o passe de Aissa Mandi e chutou para o gol. Contudo, o goleiro Sergio Herrera fez a defesa. Posteriormente, os donos da casa ampliaram. Aos 25’, Pedraza recebeu o passe e chutou do meio da área, marcando o gol do Betis. Antes que o juiz apitasse o fim da partida, aos 44’, os donos da casa quase marcaram o terceiro, com Nabil Fekir. Já que, após assistência de Alfonso Pedraza, o jogador chutou para o gol. Todavia, Herrera fez mais uma defesa.

2º TEMPO

Mesmo em vantagem no placar, o Betis começou no ataque. Dessa maneira, aos quatro minutos, Borja Iglesias recebeu o passe e chutou. Entretanto, mandou para fora. Em seguida, aos 10’, Pedraza arriscou o chute. Mas novamente parou no arqueiro do Osasuna. Seguindo na pressão, aos 18’, Nabil Fekir finalizou. No entanto, acabou perdendo. A fim de tentar diminuir a diferença, aos 19’, Pervis Estupiñán chutou, mas o goleiro Dani Martin ficou com a bola.

Aos 25’, Emerson, do Betis, tentou o passe para Nabil Fekir. No entanto, o companheiro foi flagrado em posição de impedimento e a jogada foi paralisada. Aos 38’, Facundo Roncaglia arriscou de fora da área. Todavia, o arqueiro do Betis fez a defesa. Por fim, aos 52’, os donos da casa ampliaram, com Carles Aleñá. Após assistência de Zouhair Feddal, o jogador chutou para o gol, decretando a vitória do Betis.

E AGORA?

Com o resultado, o Betis chegou aos 41 pontos e subiu uma posição. Dessa forma, agora ocupa a 13ª posição, ultrapassando o Valladolid. Ao passo que o Osasuna se manteve em 11º lugar, com 45 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Osasuna será no sábado (11), contra o Celta. A partida será no Reyno de Navarra, às 12h (de Brasília). Enquanto o Betis terá pela frente o Atlético de Madrid, no mesmo dia, às 17h, no Metropolitano. Os confrontos são válidos pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Twitter / Betis

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 140 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

365 Scores

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo