Beşiktaş x Erzurum BB - Um olho no G4 e outro na degola

Nesta sexta-feira (25), Beşiktaş x Erzurum BB se enfrentam pela 19ª rodada da Super Lig, o Campeonato Turco. O jogo acontecerá às 15h30 (horário de Brasília) no estádio Vodafone Park,em Istambul. O duelo pode mudar a vida das duas equipes, para o Beşiktaş a vitória pode permitir o acesso ao G4, já para o Erzurum BB, vencer pode tirá-lo da zona da degola. A equipe de Istambul venceu na última rodada o Akhisar por 3 x 1 fora de casa, já a equipe de Erzurum, vem de derrota por 2 x 1 para o Konyaspor em seus domínios.

Beşiktaş

Os Águias Negras se encontram na 6ª colocação na tabela com 29 pontos, mesmo número de pontos do Kasımpaşa, último integrante do G4, que está a frente por ter uma vitória a mais. A equipe passa por um bom momento, perdeu apenas uma vez nos últimos seis jogos, mas fora dos gramados vive uma crise financeira, e pode perder todas as suas estrelas, o da vez é Ricardo Quaresma que pode está de malas prontas para o Porto igual fez seu compatriota Pepe. Para este jogo o zagueiro croata Vida será desfalque por número de cartões amarelos, o brasileiro ex-barcelona Adriano retorna ao time, este também pode ser outro a deixar o clube, e o destino pode ser o futebol brasileiro, pois Santos tem interesse no jogador.

https://www.instagram.com/p/BtC_8NMArxz/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1by9l13ce24c9

Provável escalação: Karius, Gokhan, Roco, Mirin, Caner, Medel, Dorukhan, Quaresma, Ljajic, Lente, Burak. Técnico: Şenol Güneş.

Erzurum BB

O Alviceleste está na 17ª colocação da tabela, com 16 pontos, se vencer pode chegar a 19 e ultrapassar o Fenerbahçe que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A equipe atravessa um mal momento e está a cinco jogos sem vencer, sua última vitória ainda foi na 13ª rodada contra o Antalyaspor por 1 x 0. A equipe vem com força máxima para este jogo, e terá todos os jogadores a disposição do técnico Mehmet Özdilek.

Provável escalação: Sehic, Auremir, Egemen, Lokman, Leo, Taylan, Scuk, İbrahim, Sunu, Emrah, Rashad Muhammed. Técnico: Mehmet Özdilek.

Retrospecto

As equipes se enfrentaram apenas uma vez, que foi no primeiro turno, com vitória do Beşiktaş por 3 x 1 na 2ª rodada.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados