Bernardo Silva provoca Federação Inglesa em rede social

- O meia publicou uma foto se referindo a uma censura após ser suspenso pela FA
Bernardo Silva provoca Federação Inglesa em rede social

O português Bernardo Silva, aparentemente, não recebeu muito bem a punição que recebeu da Federação Inglesa (FA). Por conta de um possível ato de racismo envolvendo seu companheiro de equipe, Benjamin Mendy, foi suspenso de uma partida, além que ter de pagar uma multa. Dessa forma, após a goleada de Portugal sobre a seleção da Lituânia, o meia usou o Twitter, indiretamente, para protestar.

A FA encerrou a investigação e decidiu punir o camisa 20 do Manchester City, por ter violado uma das regras da associação, com uma referência ligada à raça de  Mendy. Sendo assim, na mesma rede social onde aconteceu o tal tweet ofensivo, Bernardo Silva publicou uma foto com os dedos no ouvido, utilizando um emoji, aparentemente, se referindo a uma censura.

Contudo, Bernardo foi suspenso por uma partida e ainda terá de pagar uma multa de RS 270 mil. Mas, apesar disso, o português pôde atuar normalmente no duelo contra a Lituânia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Euro 2020. E foi um dos destaques da goleada por 6 x 0. Onde marcou o 5º gol e deu uma assistência para Cristiano Ronaldo marcar mais um hat-trick na carreira. Agora, voltará à campo no próximo domingo (17), contra a seleção de Luxemburgo.

Foto Destaque retirada no site Maisfutebol

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 493 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo