Bernard pode ser envolvido em troca de jogadores entre Everton e Roma

- Ingleses desejam a permanência de Olsen, goleiro emprestado pela Roma, e para isso podem enviar o brasileiro para a Itália
Bernard pode ser envolvido em troca de jogadores entre Everton e Roma (Foto: Reprodução/Getty Images)

Interessado em manter o goleiro Robin Olsen no elenco, o Everton pode enviar Bernard como “moeda de troca” à Roma. Contratado após deixar o Shakhtar, da Ucrânia, o brasileiro soma poucos minutos em campo com Carlo Ancelotti e é o favorito para ser envolvido no negócio. Assim, de acordo com o jornal “The Sun”, os Toffees desejam a permanência do arqueiro sueco para fazer sombra a Pickford.

Emprestado pela Roma ao Everton no início da atual temporada, Olsen tem impressionado com suas atuações. Nas três partidas que fez como titular sofreu dois gols, mas realizou boas defesas. Assim, com Pickford pressionado, os Toffees consideram que o sueco seja o nome ideal para eventualmente assumir a titularidade.

Ainda de acordo com a nota, a Roma deseja cerca de seis milhões de libras para liberar Olsen. Contudo, sabendo do interesse dos italianos em Bernard, o Everton estuda promover uma troca. Para isso, os Giallorossi terão de pagar uma taxa adicional.

O negócio pode agradar ao técnico Paulo Fonseca. O português que trabalhou com Bernard na Ucrânia deseja comandar novamente o atleta. Dessa forma, pediu que a Roma fizesse sondagens pelo brasileiro nas últimas janelas. Por outro lado, o jogador desejou permanecer na Inglaterra. Em entrevista recente, o atacante revelou a busca dos italianos.

“Tive muitas sondagens, da Arábia, da Roma. Mas desde o primeiro momento que cheguei, eu queria demonstrar o meu valor e não sair dessa forma. Lógico que seria uma oportunidade muito boa estar com um treinador que já me conhecia, que foi o Paulo Fonseca, que trabalhou comigo noShakhtar, mas sempre estive muito focado, deixei essas coisas para meu empresário, o clube, a própria Roma resolverem. Eu fiquei feliz de ter ficado, porque é um clube que sempre me deu muito suporte”, afirmou.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo