Benzema, o Benzegol, e Casemiro comemoram segundo gol do Real Madrid

Mesmo que a camisa e tamanho do Real Madrid seja muito maior que a do Gladbach, a vitória por 2 x 0 surpreende pela tamanha atuação. A saber, o duelo aconteceu pela 6ª rodada do grupo B da Champions League 2020/21. Karim Benzema, o Benzegol, chamou a responsabilidade para fazer os dois gols. Os alemães torceram muito, e se classificaram em segundo.

1º Tempo

Os donos da casa seguravam bem a bola, e chegavam ao ataque no inicio. Assim, logo abriu o placar. Aos oito minutos, Vasquez cruzou na cabeça de Benzema, sozinho, colocou no canto, e fez 1 x 0. Após isso, os Merengues subiram mais a marcação, dificultando a saída de bola dos Potros. Mas, quando os ataques saiam, eram perigosos. Aos 24′ Neuhaus lançou Plea, que tirou do goleiro e do gol também.

A saber, o sufoco continuava e dava muito trabalho ao alemães. Num erro na saída, Rodrygo recebeu, fez bela jogada, e em seguida, cruzou para Benzegol cabecear com força na rede adversária. Modric estava louco para fazer o seu. Primeiro, ele parou em Sommer, e depois balançou as redes. Mas, Varane estava impedido no começo da jogada e o gol foi anulado.

https://twitter.com/borussia_en/status/1336774714648371200?s=20

2º Tempo

Os visitantes voltaram com trocas, assim, davam mais trabalho aos espanhóis. Mesmo assim, Sommer precisou se esticar todo para defender duas cabeçadas de Benzema e uma Sergio Ramos, além de chute de Kroos. Ainda contou com a sorte com uma pancada do francês, e outra de Vazquez na trave. Enquanto isso, Courtois não sujou o uniforme.

Após o término da partida, os jogadores do Borussia Monchengladbach viram através de um tablet, ora por um celular, os minutos finais de Inter de Milão e Shakhtar. Com muito sufoco e tensão, depois do apito final na Itália, todos comemoraram a primeira classificação do clube em 40 anos.

https://twitter.com/realmadrid/status/1336790061942181891?s=20

Real Madrid x Gladbach – E Agora?

Com 10 pontos ganhos, o Real Madrid passa em primeiro lugar no grupo B. Enquanto isso, os Potros fizeram história, como esperado, mas com um sufoco tanto quanto desnecessário. Pois, foram o melhor ataque e a melhor defesa da chave.

No final de semana, ambos times jogam no sábado (12). Às 17h (horário de Brasília) tem derby de Madrid, no Alfredo Di Stefano. Já às 11h30 (horário de Brasília), o Borussia recebe o Hertha Berlin. Ambos esperam o sorteio para ver quem serão os adversários nas oitavas de final.

Real Madrid x Gladbach – Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados