Nesta quarta-feira (7), o São Paulo apresentou o meia Martín Benítez, de 26 anos. O argentino assinou contrato até o final da temporada e chega por empréstimo junto ao Independiente. Em suma, na coletiva, o jogador mostrou estar feliz com o novo rumo e por ser um clube muito grande, essa é a chance de sua vida.

“Se tivessem me falado que hoje estaria no São Paulo, não acreditaria. É um clube muito grande, ganhou muitos títulos, é a oportunidade para mim. Espero poder aproveitá-la” – disse Benítez.

Logo depois, falou sobre o peso de vestir a camisa 8, que era de Tchê Tchê, negociado com Atlético-MG. Assim, citou alguns ídolos que vestiram o número no clube e ainda exaltou Rogério Ceni.

“Vou usar uma camisa muito pesada, Silas usou, Kaká usou, muitos ídolos. Aliás, na Argentina, o que mais se olhava era o Rogério Ceni, como batia falta, é muito conhecido na Argentina. A coragem que ele tinha de sair do gol para bater faltas… A história do São Paulo é muito linda, é muito bom vir ao Morumbi e ver tudo que já ganharam” – completou o meia.

Como resultado, o São Paulo pagou cerca de 1,6 milhões de reais para ter o empréstimo do jogador junto ao Independiente, da Argentina. Além disso, terá que ceder um atleta ao Vasco, último clube de Benítez, por uma temporada.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta