Benfica x Santa Clara

Nesta segunda-feira (26), o jogo entre Benfica x Santa Clara, pela 29ª rodada do Campeonato Português, terminou com vitória dos anfitriões. O jogo foi bonito e decidido nos detalhes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BENFICA X SANTA CLARA

1° TEMPO: EQUIPES PARTINDO PARA O ATAQUE

A princípio, o Benfica era favorito. Porém, logo no início do jogo, os mandantes perceberam que teriam trabalho. Portanto, a etapa inicial foi bem movimentada. Ambos trabalharam o setor ofensivo. Todavia, o Encarnados tiveram a sorte a seu favor. Afinal, após jogada individual de Éverton Cebolinha, o atleta cruzou para área e contou com o desvio de Carlos Alberto. Assim, o árbitro sinalizou gol contra do jogador.

2° TEMPO: BENFICA DEMOROU PARA ACORDAR E O SANTA CLARA APROVEITOU

Decerto, o Santa Clara, que saiu perdendo, precisava partir para o ataque. Assim, a equipe dominou mais da metade da etapa complementar. Além disso, os visitantes aproveitaram uma saída errada da defesa. Portanto, Crysan roubou do zagueiro e cruzou para Anderson Carvalho igualar o placar. Na sequência, o Benfica acordou. Gonçalves, pela direita, cruzou para Chiquinho, que entrou no lugar de Cebolinha, e desempatou a partida.

BENFICA X SANTA CLARA – E AGORA?

Agora, o Benfica está quatro pontos atrás do 2° colocado, o Porto. Assim, a equipe tentará colar ainda mais no rival. Portanto, terá que encarar o Tondela, em casa. Por outro lado, o Santa Clara tem poucas chance de ir à Europa League. Mas, a equipe não vai desistir. Para alcançar essa meta, o próximo passo é vencer o Boavista, que está na zona de rebaixamento.

Foto Destaque: Divulgação/Benfica

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.