Na tarde da próxima segunda-feira (02), . A partida tem início previsto as 17h45 (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa. Dessa forma, as duas equipes estão em posições totalmente diferentes na tabela. Assim, os donos da casa estão na 1ª posição do campeonato, mas acabaram tendo resultados negativos nas últimas rodadas. Já os Cónegos ocupam a 10ª colocação, porém já estão a quatro rodadas sem perder.

BENFICA

A equipe do técnico Bruno Lage conseguiu garantir a vitória pelo placar mínimo na última rodada, mas não esconde o resultado dos últimos jogos, que foram bem ruins. O Benfica perdeu uma vantagem boa de pontos que tinha em relação ao 2º colocado, o Porto, e agora coloca sua liderança do campeonato em risco. Assim, o clube tem 57 pontos e disputou um total de 22 jogos, com 19 vitórias e três derrotas – Aproveitamento de 86%. Em relação a gols, os Águias tem o melhor ataque da competição, com 50 gols marcados (média de 2.27 por jogo) e 12 sofridos (média de 0.55 por jogo). Por fim, jogando em casa, o Glorioso venceu nove dos 11 confrontos disputados.

MOREIRENSE

Os Cónegos estão no meio da tabela e não tem chance de brigar mais por nada, mas vem fazendo uma segunda parte do campeonato bem melhor, tanto que já somam quatro jogos de invencibilidades. Assim, a equipe ocupa a 10ª colocação com 26 pontos, tendo disputado 22 partidas e vencendo seis, empatando oito e perdendo oito – Aproveitamento de 27%. Ademais, o Moreirense marcou 31 gols (média de 1.41 por jogo) na competição, mas sofreu outros 31 (média de 1.41 por jogo). Contudo, a time tem uma grande dificuldade jogando como visitantes, pois venceu apenas um jogo dos 11 disputados até o momento.

RETROSPECTO

O confronto entre Benfica x Moreirense já tem um total de 23 partidas oficiais, tendo uma vantagem enorme dos Águias, que venceram 21 vezes, além de duas vitórias dos Cónegos e três empates. Além disso. no quesito gols, os mandantes do confronto marcaram bem mais, sendo 63 x 22. Por fim, na última vez em que as equipes se encontraram, em setembro de 2019, o Glorioso saiu vitorioso pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA

Assim, é possível perceber que o jogo terá um grande dificuldade principalmente por parte dos visitante. Mesmo não perdendo a quatro jogos, o Moreirense tem uma qualidade técnica inferior, além de estar jogando fora de casa, o que é um ponto fraco da equipe. Do lado dos mandates, a equipe perdeu jogos importantes, mas ainda é líder e deve dominar o confronto. Assim, a aposta indicada é que o Benfica vença a disputa. O site de apostas Betwarrior está pagando 1.15 para tal.

Odds: 1 (1.15) | x (7.00) | 2 (14.00)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados