Di Maria pode ir para o Barcelona ou Benfica (Foto: AFP)

O Benfica está agitando o mercado de transferências buscando grandes contratações para voltar a reinar em Portugal. Assim, com a chegada do treinador Jorge Jesus, o clube busca contratações de peso para a próxima temporada. Agora, os Encarnados querem reeditar uma dupla que fez sucesso no Paris Saint-Germain, e estão negociando com Ángel Di Maria e Edinson Cavani. 

De acordo com o portal ‘Don Balón', as tratativas com Edinson Cavani já estão bem adiantadas e faltam alguns detalhes para a confirmação oficial. O jogador se interessou pelo projeto ambicioso do clube em voltar a ser protagonista da Europa e está empolgado em defender os Encarnados.

Enquanto isso, Di Maria pode ser um pouco mais complicado. Sempre que está disponível para atuar é colocado como titular do Paris Saint-Germain e na última temporada foi um dos grandes destaques em Paris, estando inclusive na seleção da Ligue 1. Mas, o contrato do meia vai até o meio do ano que vem e parece que os parisienses não estão demonstrando interesse em renovar o vínculo.

A cartada do Benfica seria justamente apelar para o sentimento do jogador, que é muito querido em Portugal e teve uma boa passagem entre 2007 e 2010. Além disso, o projeto ousado do Benfica deve ser usado para convencê-lo a desembarcar em Lisboa.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados