Benfica desmente negociação por Koach do Freiburg

Benfica desmente interesse em Robin Koach do Freiburg. Segundo o jornal Record, o alemão estaria com o futuro certo em Portugal. No entanto, os Águias não gostaram dos rumores nas redes sociais e emitiram uma nota de esclarecimentos ao público. Dessa maneira, o clube português acabou com as possibilidades de transferência do atleta.

“O Esporte Lisboa e Benfica desmente que exista qualquer acordo ou que esteja fechado qualquer processo de negociação com vista à contratação do jogador Robin Koach, do Freiburg, conforme noticiado por alguns orgãos de comunicação social.”

BENFICA E ROBIN KOACH

O jovem Koach tem se destacado no Campeonato Alemão e até foi convocado algumas vezes para Seleção. Para o treinador Christian Streich, Robin evoluiu muito e pode continuar progredindo na carreira. De fato, seria um jogador essencial no clube português. Portanto, o Benfica poderá repensar um possível investimento de 10 milhões de euros no futuro.

“O mais importante para nós é que, neste momento estamos financeiramente saudáveis. E, portanto, não se pode dizer sobre nenhum jogador: ‘Ele está à venda'. Não nós podemos dar ao luxo de dizer algo assim. O Robin Koach evoluiu muito conosco. Somos um clube que depende dos valores das transferências, mas não posso dizer se ele jogará em outro clube no próximo ano. Essas questões também não passam por mim. Há pessoas no clube para tratar disso.” Disse Christian Streich.

Outro que deixou sua opinião sobre o atleta foi o consultor de clubes alemães Nuno Félix: “É um jogador com qualidade suficiente para jogar no Benfica. Por vezes, não parece rápido, mas tem grande capacidade de recuperação. Não tendo muitos golos, é muito importante nas bolas aéreas ofensivas. Tem um bom posicionamento, uma boa saída de bola, também sabe sair bem da pressão quando em posse. É um jogador muito racional e que não se deixa levar pelos momentos do jogo. Dá muitas garantias” Nuno Félix.

Foto destaque: Divulgação/twitter oficial GrovesnorSport.

 

 

 

 

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados