Benfica desiste de Cavani, diz jornal português

A negociação entre Benfica e Cavani chegou ao fim. Segundo o jornal português “A Bola”, o clube desistiu da contratação do atacante devido a alta pedida salarial. O uruguaio exigiu 30 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para assinar por três anos com os Encarnados. Assim, sem condições de pagar o valor, o Benfica teria encerrado a negociação.

Além dos custos salariais de Cavani, o Benfica poderia ver o valor dobrar para 60 milhões de euros (R$ 400 milhões) por conta dos tributos e encargos. Dessa forma, a equipe de Jorge Jesus não será mais o destino do uruguaio.

https://twitter.com/imatemynameis1/status/1296917714821435399

Cavani e seu irmão, teriam sugerido que o pagamento do salário fosse feito ‘por fora'. Entretanto, o Benfica logo disse ‘não' à oferta.

Agora, os Encarnados voltam ao mercado em busca de uma nova opção para o ataque. Há pouco tempo, a equipe anunciou três reforços: Luca Waldschmidt, Everton Cebolinha, e Pedrinho. Entretanto, os portugueses querem alguém para o comando do setor.

Por outro lado, Cavani segue livre no mercado. O atacante é um dos nomes mais comentados da atual janela. Com 33 anos, ele não renovou o seu contrato com o PSG, e deixou o clube em julho. Desde então, o atleta busca uma nova equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Christophe Petit Tesson/EPA

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados