A negociação entre Benfica e Cavani chegou ao fim. Segundo o jornal português “A Bola”, o clube desistiu da contratação do atacante devido a alta pedida salarial. O uruguaio exigiu 30 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para assinar por três anos com os Encarnados. Assim, sem condições de pagar o valor, o Benfica teria encerrado a negociação.
Além dos custos salariais de Cavani, o Benfica poderia ver o valor dobrar para 60 milhões de euros (R$ 400 milhões) por conta dos tributos e encargos. Dessa forma, a equipe de Jorge Jesus não será mais o destino do uruguaio.
https://twitter.com/imatemynameis1/status/1296917714821435399
Cavani e seu irmão, teriam sugerido que o pagamento do salário fosse feito ‘por fora'. Entretanto, o Benfica logo disse ‘não' à oferta.
Agora, os Encarnados voltam ao mercado em busca de uma nova opção para o ataque. Há pouco tempo, a equipe anunciou três reforços: Luca Waldschmidt, Everton Cebolinha, e Pedrinho. Entretanto, os portugueses querem alguém para o comando do setor.
Por outro lado, Cavani segue livre no mercado. O atacante é um dos nomes mais comentados da atual janela. Com 33 anos, ele não renovou o seu contrato com o PSG, e deixou o clube em julho. Desde então, o atleta busca uma nova equipe.
Foto Destaque: Reprodução/Christophe Petit Tesson/EPA