Benfica com esperanças frente ao Bayern Munique

A equipe portuguesa do Benfica perdeu esta terça-feira, dia 5 de Abril, por 1-0 frente a equipe alemã do Bayern Munique, num jogo de ida de quartas-de-final da Liga dos Campeões, num jogo que se realizou na Arena de Munique, na Alemanha.

Num encontro onde nas apostas de esportes se prévia o domínio completo da equipe alemã, o Benfica conseguiu controlar bem o jogo e sair de Munique com apenas um gol sofrido.

Os encarnados não entraram em campo da melhor maneira, já que sofreram o gol logo nos dois minutos de jogo, com Arturo Vidal a marcar o gol da equipe bávara.

Apesar da derrota o treinador do Benfica, Rui Vitória, no final do encontro mostrou-se satisfeito já que a sua equipe foi a Aliianz Arena perder apenas por 1-0, num jogo frente a uma das melhores equipes do futebol internacional e uma das equipes favoritas a vencer a Liga Milionária desta temporada.

 “A equipe esteve a um nível elevadíssimo, jogou com muita convicção e determinação. Sou um treinador orgulhoso por ver a equipe com esta personalidade e forma de estar em campo. Viemos aqui fazer o nosso trabalho, sem mudar a nossa estratégia. Acreditamos muito em nós e criamos dificuldades ao Bayern, uma equipe forte e poderosa. A eliminatória está em aberto“, começou por afirmar o técnico do Benfica.

Rui Vitória durante a conferência de imprensa depois do jogo afirmou ainda que está confiante na qualificação da sua equipe, lembrando que o jogo de volta se realizará no Estádio da Luz com milhares de adeptos a apoiar a equipe portuguesa.

 “Quem vê a alegria dos Benfiquistas e esta equipe a jogar tem de acreditar que é possível, mas sempre com os pés na terra. A responsabilidade para o segundo jogo será a mesma, o Bayern vence fora muitas equipes. Mas vamos estar dentro da eliminatória até a final, posso garantir”, concluiu.

Relembrar apenas que na temporada passada a equipe portuguesa do FC Porto perdeu 6-1 frente a equipe do Bayern Munique, neste mesma fase as quartas-de-final.

O Benfica para além de ainda ter possibilidades de seguir em frente na Liga dos Campeões, tem ainda possibilidades de conquistar a temporada 2015/16 do campeonato de futebol português, já que neste momento quando faltam apenas seis jornadas para o final da temporada, lidera isolado com 70 pontos, mais dois que o Sporting e mais nove que o FC Porto.

O próximo jogo do Benfica a contar para o campeonato de futebol português (Liga NOS) irá realizar-se no próximo Sábado, dia 9 de Abril, frente á Académica de Coimbra, num jogo que irá realizar na cidade de Coimbra às 18:30 horas.

 Já o jogo relativo a volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique irá acontecer no dia 13 de Abril, no Estádio da Luz às 19:45 horas (de Portugal).

Apesar do Bayern ser novamente favorito, o Benfica vai jogar no seu Estádio diante do seu público, ficando assim um jogo em aberto, com as duas equipes a terem boas possibilidades de seguirem em frente na competição.

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Redação Futebol na Veia já escreveu 1578 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo