pedrinho benfica Shakhtar

Com o fim da temporada europeia, o Shakhtar demonstrou interesse no meia ex-corinthians Pedrinho do Benfica.  De acordo com o jornal português “A bola“, o clube ucraniano ofereceu cerca de 15 milhões de euros  (R$ 92 milhões) pelo atleta mas, a equipe portuguesa só aceita vender o jogador por 18 milhões de euros, a mesma quantia acertada com o Corinthians.

O interlocutor da negociação é o antigo chef de scout do Benfica, José Boto de 55 anos. Contudo, o mandatário foi para o clube ucraniano assumir as mesmas funções que tinha no português. Sendo assim, ele tem contato privilegiado com a cúpula do Benfica.

Por outro lado, o pagamento das prestações ao Corinthians por parte do Benfica não foram concluídas. Até o momento, segundo o jornal “A bola“, foi paga somente uma parcela de seis ao todo. Shakhtar, por sua vez, aceitou assumir o pagamento dessas prestações restantes ao Corinthians que é de 15 milhões de euros.

Contudo, o clube português foi mais longe e pediu um valor superior a 20 milhões de euros, entre a transferência e o bônus por objetivos. Entretanto, os ucranianos só se mostrou disponível  pagar 15 milhões de euros. Benfica, não admite menos de 18 milhões pelo atleta.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/@SLBenfica

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Deixe uma resposta