Neste sábado (3), Benevento e Parma empataram por 2 x 2. O confronto teve como palco o Estádio Municipal Ciro Vigorito, em Benevento, e foi válido pela 29ª rodada do Italiano 2020/21.

Assista aos melhores momentos de Benevento x Parma

1º tempo – Setor defensivo decide na frente

Após cruzamento na área, Barba desviou de cabeça e seu companheiro de zaga, Glik, completou para o fundo da rede, deixando o time da casa na frente aos 23′. Mais tarde, Lapadula fez lindo jogo de corpo e recebeu de Gaich na cara do gol. Porém, na finalização, o goleiro Sepe foi melhor e fez a defesa.

2º tempo – Gol anulado, bola parada e emoção até o fim

Já na etapa final, Pellè fez o pivô e rolou para Kurtic, que chutou rasteiro. Na sequência, Montipò se esticou todo e impediu o gol de empate do Parma. Então, em cobrança de escanteio, Kurtic igualou o confronto após o arqueiro do Benevento dar rebote na área. Mais uma vez pela bola parada, os visitantes chegaram ao gol da virada com Gagliolo. No entanto, o VAR anulou o tento, já que Gervinho estava em posição irregular.

Pouco depois, os mandantes retomaram a vantagem com Ionita, que aproveitou o escanteio de Caprari e balançou a rede dos Parmensi. Mas a alegria dos Stregoni durou pouco. Isso porque, na base do desespero, Dennis Man recebeu dentro da área e bateu de esquerda para deixar tudo igual no Ciro Vigorito. Antes do apito final, o Parma ficou muito perto de conseguir a vitória, mas o jogo acabou mesmo em empate.

Benevento x Parma – E agora?

Após o empate, o Benevento ficou na 15ª colocação, com 30 pontos. Já o Parma segue em 19º, com 20. No próximo sábado (10), os Ducali recebem o Milan, às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, La Strega manda seu jogo contra o Sassuolo na segunda (12), às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Parma

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta