Pela Série A Tim, Benevento e Napoli se enfrentam neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), no estádio Ciro Vigorito. Dessa forma, dentro das expectativas de cada um, os times começaram bem. Além disso, ambas tem atacantes no ranking dos artilheiros.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BENEVENTO

Surpreendentemente dentro do que se espera a Giallorossi chama atenção. Logo, conquistou seis pontos, dois empates e duas vitórias. Porém, as derrotas foram para as equipes mais forte. Assim, o destaque da equipe é o atacante Gianluca Caprari, artilheiro com três gols marcados até o momento. Em casa o saldo é positivo, cinco gols marcados e três sofridos.

https://twitter.com/bncalcio/status/1318547054453526530?s=19

NAPOLI

O Partenopei vem fazendo jogos interessantes até o momento. Logo, a equipe conta com um ataque que surpreende, caso do atacante Lozano artilheiro da competição com quatro gols. Dessa maneira, a Gli Azurri tenta sorte melhor do que conseguiu na temporada passada.

Quando não classificou para a Champions League. Longe de seus domínios, o Napoli marcou três gols e sofreu dois. Além disso, venceu uma e empatou outra, justamente a única derrota nesse início de campeonato.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1319336956401209344?s=19

RETROSPECTO – BENEVENTO X NAPOLI

Os times se enfrentaram em duas oportunidades. Com os dois triunfos da equipe de Nápoles. Além disso, o Benevento não marcou gols em nenhum dos confrontos. Assim, o primeiro foi 6 x 0 e o último um 2 x 0 para os Napolitanos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, os Napolitanos leva vantagem contra o Benevento. Que apesar, de ter conquistados de ter conquistado seis pontos, quando enfrentou equipes mais fortes foi goleado. Sendo assim, o palpite indicado é um triunfo do Napoli  por 3 x 1 no Bet365.

ODDS: Em Breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados