Benevento vence Cagliari de virada e se mantém no Top-10 do Italiano

- Mesmo atuando fora de casa, Feiticeiros não tomaram conhecimento do Rossoblu, que segue em jejum de vitórias
Cagliari x Benevento (Foto: Site oficial do Cagliari)

Na abertura da 16ª rodada da Serie A TIM, o Benevento visitou o Cagliari na Sardegna Arena e venceu de virada por 2 x 1 nesta quarta-feira (6). O resultado manteve os Feiticeiros no Top-10 do Campeonato Italiano, enquanto o Rossoblu aumentou o jejum de vitórias para nove partidas.

1º TEMPO

O duelo começou animado e aos 13’ o Benevento teve a oportunidade de abrir o placar. No entanto, o árbitro Eugenio Abbattista anulou um pênalti com a ajuda do VAR. Logo depois, aos 20’, o brasileiro João Pedro recebeu assistência de Pavoletti e marcou para os donos da casa. Os Feiticeiros reagiram no fim da etapa inicial. Assim, aos 41’, Sau deixou tudo igual. A seguir, três minutos depois, Tuia virou a partida para os visitantes.

http://twitter.com/CagliariCalcio/status/1346793337400029184?s=19

2º TEMPO

O Cagliari iniciou a segunda metade da partida com maior volume de jogo em busca do gol de empate. No entanto, a pressão e as substituições promovidas pelo técnico Eusebio Di Francesco não surtiram efeito. Para piorar, Nández foi expulso e deixou o time da Sardenha com 10 jogadores em campo até o fim da partida.

http://twitter.com/bncalcio/status/1346810577985929216?s=19

CAGLIARI X BENEVENTO – E AGORA?

Com a derrota, o Cagliari estacionou nos 14 pontos e ocupa a 15ª colocação. Na próxima rodada, o Rossoblu visita a Fiorentina neste domingo (10), às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, a vitória manteve o Benevento na 10ª posição, agora com 21 pontos ganhos. Na sequência, os Feiticeiros se preparam para receber a Atalanta, neste sábado (9), às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CAGLIARI X BENEVENTO

Foto destaque: Divulgação / Cagliari

BetWarrior


Poliesportiva


Maycon Santos
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo