No próximo domingo (03), o Benevento recebe o líder da competição Milan, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Dessa forma, o duelo ocorre no Municipal Stadium Ciro Vigorito, às 14h (horário de Brasília). Sendo assim, os Giallorossi estão em ascensão no torneio e precisam fazer a lição de casa para manter o bom momento na Serie A. Por outro lado, os Rossoneros lideram a competição e querem manter a ponta da tabela a todo custo.

BENEVENTO

A princípio, o Benevento vive uma ótima fase no italiano e já brigam na parte de cima da tabela. Sendo assim, a equipe ocupa a 10º posição e soma 18 pontos ganhos. Por isso, os Giallorossi devem escalar força máxima diante do líder da competição. Na última rodada, jogando fora de casa o time não tomou conhecimento e bateu a Udinese pelo placar de 2 a 0.

MILAN

Por outro lado, o Milan lidera a competição de forma surpreendente. Porém, a equipe precisa da vitória para manter a liderança do torneio. Na última rodada, os Rossoneros sofreram diante da Lazio, a partida só foi decidida nos minutos finais do confronto. Atualmente, só um ponto separam líder e vice-líder na tabela de classificação – a arquirrival Internazionale segue na cola dos Milaneses.

RETROSPECTO – BENEVENTO X MILAN

No total, as equipes se enfrentaram em apenas uma única oportunidade e os números são favoráveis aos donos da casa. Sendo assim, os Giallorossi podem surpreender os atuais líderes da competição e vencer novamente os rivais. Entretanto, uma vitória do Milan pode deixar a equipe com uma vantagem ainda maior na ponta da tabela.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Milan é grande favorito no confronto. Porém, o duelo promete ser um dos mais equilibrados e os donos da casa podem surpreender. Entretanto, ambas as equipes devem buscar a vitória a todo custo e proporcionar uma bela partida. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 0.

Odds: 1 (5.25) | x (4.20) | 2 (1.57)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol.

Artigos Relacionados