Pela 2ª rodada da UEFA Nations League 2020/21, as seleções europeias do Grupo 2 da Liga A vão para o segundo desafio do torneio. Desta maneira, a Bélgica que saiu vitoriosa fora de casa no jogo de estreia, recebe a Islândia em seu país, no Estádio Rei Balduíno em Bruxelas, na Bélgica. Assim, o confronto está marcado para esta terça-feira (8) às 15h45 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BÉLGICA

Os Diabos Vermelhos no último sábado (5) garantiram os primeiros três pontos na partida de estreia contra a Dinamarca. Assim, fora de casa derrotaram a seleção dinamarquesa por 2 x 0 e conquistaram a liderança do Grupo 2. Ainda, a equipe teve uma baixa importante: o goleiro Thibaut Courtois foi cortado na véspera da estreia da seleção sem justificativa, mas, a possível causa seja que o arqueiro tenha sido testado positivo para Covid-19. Desta maneira, teve que voltar à Espanha para se juntar ao Real Madrid.

https://twitter.com/EURO2020/status/1302359884281917443

ISLÂNDIA

A seleção nórdica ainda busca o primeiro resultado. Na primeira partida realizada no sábado (5), perdeu em casa para a Inglaterra por 1 x 0. No confronto, com duas expulsões (uma de cada lado), o gol dos ingleses saiu nos acréscimos com o pênalti cobrado por Sterling. Ainda assim, os islandeses tiveram a oportunidade de empatar, mas o meia Birkir Bjarnason desperdiçou o que poderia ser um ponto na tabela de classificação do Grupo 2.

 

RETROSPECTO – BÉLGICA X ISLÂNDIA

De acordo com o portal oGol, Bélgica e Islândia já se enfrentaram em 11 oportunidades. Contudo, o histórico é surpreendente: os Diabos Vermelhos são invictos. Não possuem derrotas, claro, e tampouco empates. Além disso, os belgas anotaram 37 gols e sofreram apenas seis dos islandeses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os islandeses ainda buscam a primeira vitória e não será um confronto fácil para alcançar esse objetivo no solo do rival. Pois, os belgas já entram para a disputa com o otimismo da vitória anterior. Além da liderança do grupo conquistada, os Diabos Vermelhos nunca perderam para a Islândia nos encontros anteriores. Desta maneira, mesmo sem o goleiro Courtois, o palpite é a vitória da Bélgica por 3 x 0 em casa. O site Bet365 está pagando 1,16 pela segunda conquista dos belgas.

 

ODDS: V1 (1,16)| x (8,00) | V2 (13,00)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados