Bélgica e Inglaterra voltam a campo para mais um confronto da UEFA Nations League 2020/21, agora válido pela 5ª rodada do Grupo 2 da Liga A. Desta maneira, a partida será no país dos belgas, no Estádio King Power Stadion At Den Dreef, no domingo (15) às 16h45 (horário de Brasília). Assim, os líderes Diabos Vermelhos vão tentar segurar a posição com a vitória, já que os ingleses e a Dinamarca ameaçam resgatar o lugar.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BÉLGICA

Na liderança do Grupo 2 com 9 pontos, divididos em três vitórias e uma derrota – que foi justamente para o atual rival por 2 x 1 após virada. Assim, mesmo com a liderança ameaçada pela Dinamarca e Inglaterra, os belgas possuem bons números. Nas quatro rodadas disputadas, já foram realizados dez gols (média 2,5) e quatro sofridos.

Mas, agora não tendo mais a invencibilidade, continuam como os melhores do grupo com 75% de aproveitamento. Portanto, a equipe de Roberto Martínez com seus principais jogadores prontos para vencerem mais uma, vão em busca de garantir mais uma vitória já pensando nas fases seguintes da competição.

INGLATERRA

A seleção inglesa estava na liderança do grupo, mas foi ultrapassada e caiu para a 3ª posição do grupo após derrota por 1 x 0 para a Dinamarca. Com o resultado, os escandinavos conquistaram o 2ª lugar e ficaram agora atrás da Bélgica. Também no último jogo, o inglês tinha disponível o lateral Trent Alexander-Arnold e o zagueiro Joe Gomez, ambos do Liverpool, mas que lesionados não foram relacionados.

Mas, a novidade é a volta do jovem do Manchester City, Phil Foden, que havia sido punido. Entretanto, Mason Greewood continuará de fora. Já que está abaixo do esperado no Manchester United. Assim, o perigo de ficar de fora ronda a seleção de destaques da Premier League. O técnico Gareth Southgate terá a difícil tarefa de vencer a forte seleção belga fora de casa.

RETROSPECTO – BÉLGICA X INGLATERRA

De acordo o portal oGol, Bélgica e Inglaterra já se enfrentaram em 24 oportunidades. Contudo, os ingleses passam na frente com 16 vitórias, cinco empates e três derrotas. Além disso, anotaram 72 gols contra 29 sofridos pelos belgas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os belgas na partida de ida na Inglaterra não conseguiram evitar a derrota após virada dos ingleses no Wembley Stadium. Entretanto, agora jogando em casa poderá ser diferente, já estão confiantes e ainda na liderança do grupo. Mas, também contam o tropeço dos ingleses no último confronto que perderam lugar no topo do Grupo 2 da Liga A para a Dinamarca – que está em 2º. Assim, mesmo sob ameaça de perder a liderança, o palpite é a vitória da seleção belga por 1 x 0. O site Bet365 está pagando 2,37 pela conquista dos Diabos Vermelhos em casa.

 

ODDS: V1 (2,37)| X (3,25) | V2 (3,00)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados