Bélgica x Dinamarca – Prognóstico da 6ª rodada da Nations League 2020/21

- Seleções decidem por uma vaga na semifinal
Bélgica x Dinamarca

Pela classificação nas semifinais das Nations League 2020/21, Bélgica e Dinamarca vão se enfrentar no último jogo da fase de grupos. Desta maneira, o confronto está marcado para quarta-feira (18) às 16h45 (horário de Brasília), mas desta vez na casa dos belgas, no King Power Stadion At Den Dreef, válido pela 6ª rodada do Grupo 2 da Liga A no torneio europeu da UEFA.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BÉLGICA

Os comandados do técnico espanhol Roberto Martínez seguem animados para a última rodada da fase de grupos da Liga das Nações. Assim, ao longo de cinco rodadas, os belgas só sofreram uma derrota que foi para a Inglaterra em Wembley por 2 x 1. Desta maneira, agora como líder e favorito do torneio com 12 pontos, por pouco já não teve a passagem imediata no último confronto após eliminar a Inglaterra por 2 x 0. Pois, não contavam com a conquista de virada da seleção da Dinamarca contra a Islândia. Apesar disso, para o atual confronto, os Diabos Vermelhos estão muito próximos do objetivo: só um empate já garante lugar nas semifinais do torneio.

DINAMARCA

Superando as expectativas e batendo seleções favoritas, a Dinamáquina chegou à uma disputa importante. Desta maneira, a seleção que derrotou a Inglaterra por 1 x 0 e depois a Islândia de virada por 2 x 1, surpreendeu ao chegar a vice-liderança do Grupo 2 da Liga A. Assim, a seleção teve um início complicado, mas com as boas atuações de Christian Eriksen, o atacante ajudou a levar os escandinavos a brigar pelo título. Além disso, nas cinco rodadas, o jogador anotou quatro gols. Portanto, para alcançar o lugar nas finais, a Dinamarca terá que vencer fora de casa.

RETROSPECTO – BÉLGICA X DINAMARCA

De acordo com o portal oGol, Bélgica e Dinamarca já tiveram 14 encontros, sendo a último embate nesta edição de Nations League no jogo de ida – que foi na casa dos dinamarqueses e os belgas levaram a melhor. Contudo, no histórico de confrontos, a Dinamarca está na frente com seis vitórias, três empates e cinco derrotas para os Diabos Vermelhos. Mas, em questão de gols as seleções estão empadas: foram 23 para cada lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Na disputa por vaga na semifinal a partida vai ser acirrada entre as seleções europeias. De um lado, os belgas que agora serão donos da casa e estão preparados para avançar de fase por serem os favoritos no confronto. As estrelas da seleção tentarão não dar brechas aos adversários em seus domínios. Entretanto, os dinamarqueses que perderam em casa para o atual rival na ida, estão confiantes pela conquista de ter chegado até a decisão junto às boas atuações de Eriksen. Apesar disso, pode-se esperar um jogo equilibrado, mas o palpite é a vitória da Bélgica em casa por 2 x 1. O site Bet365 está pagando 1,61 pela vaga nas semifinais dos Diabos Vermelhos.

 

ODDS: V1 (1,61)| X (3,80) | V2 (5,50)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

    Artigos Relacionados

    Topo