Belenenses SAD x Farense – Prognóstico pela 6ª rodada da Liga NOS 2020/21

- Equipes se enfrentam visando sair da parte de baixo da tabela
Belenenses SAD x Farense

Neste sábado(31), o Belenenses SAD irá receber o Farense, pela 6ª rodada da Liga NOS 2020/2021. Assim, a partida que irá ocorrer às 12h30 (Horário de Brasília) no Estádio Nacional do Jamor colocará frente a frente equipes que não vivem boa fase na competição. Enquanto os mandantes não vencem desde a primeira rodada, os visitantes não conseguiram triunfar ainda na Primeira Liga.

BELENENSES SAD

Após se manter na 1ª Divisão, o Belenenses SAD não conseguiu alcançar o mesmo ritmo da temporada passada. Com apenas uma vitória na competição, a equipe ocupa atualmente a 14ª colocação com cinco pontos. Assim, o time está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, o que já preocupa os adeptos da equipe. O ataque da equipe marcou apenas dois gols em cinco jogos, enquanto os adversários balançaram as redes cinco vezes.

FARENSE

O Farense conseguiu o acesso para a Liga NOS na temporada passada e, até agora, tem reagido muito mal à alta competitividade da competição. Nesse ínterim, a equipe conquistou apenas um empate nos cinco jogos que disputou até aqui e, por isso, ocupa a última posição da tabela. Há apenas três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o técnico pretende fazer alterações no time, visando um melhor desempenho.

RETROSPECTO – BELENENSES SAD X FARENSE

A saber, este será o primeiro confronto entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Farense ainda não conseguiu vencer na Liga, o que já acende o alerta para a equipe. Entretanto, o Belenenses SAD também não faz um bom campeonato até aqui, mas deve conseguir vencer por 2 x 0. O bet365 está pagando 2.45 para uma vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (3.00)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

    Artigos Relacionados

    Topo