Belenenses SAD e Farense empatam pela Liga. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter Liga Portugal)

Neste sábado (31), o Belenenses SAD recebeu o Farense, pela 6ª rodada da Liga NOS 2020/2021. Nesse ínterim, as equipes fizeram um jogo bastante movimentado, que terminou em 1 x 1. Assim, Ryan Gauld marcou para os visitantes, enquanto Bruno Ramires descontou no último minuto para os donos da casa.

1º TEMPO

O Farense entrou melhor em campo e quase conseguiu marcar logo no início. Entretanto, ninguém conseguiu completar o bom cruzamento de Fábio Nunes. Posteriormente, os visitantes voltaram a assustar com Brian Mansilla. Porém, após rápido contra-ataque, a finalização do camisa 11 parou em boa defesa Stanislav. O Belenenses foi aparecer no ataque apenas nos minutos finais da primeira etapa. Assim, Edi Semedo recebeu bom passe e obrigou Rafael a fazer grande intervenção.

2º TEMPO

A saber, o Farense voltou para segunda etapa continuando a pressionar o adversário. Assim, Ryan Gauld perdeu uma boa chance dentro da pequena área. Posteriormente, Hugo Seco foi derrubado na área e a arbitragem não hesitou em marcar a penalidade. Nesse ínterim, Ryan cobrou com classe e abriu o placar. Minutos mais tarde, outra penalidade foi marcada para os visitantes. Entretanto, Hugo tentou dar uma cavadinha que parou no travessão e, no rebote, parou em defesa de Stanislav.

O jogo já estava encaminhando para a primeira vitória do Farense na competição, porém o Belenenses conseguiu empatar no último lance. Assim, Bruno Ramires aproveitou sobra de bola na área e mandou para o fundo das redes.

https://twitter.com/OsBelenensesSAD/status/1322637284060127232

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Liga Portugal

Avatar
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados