beijing Guoan x Shanghai SIPG (Divulgação/FNV)

Na manhã desta quarta-feira (11), às 8h35 (horário de Brasília), Shanghai SIPG enfrenta o Beijing Guoan no Suzhou City Stadium, válido pelo jogo de volta da disputa pelo 3º lugar do Chinês 2020. Assim, no jogo de ida, que aconteceu no último sábado (7), o Guoan levou a melhor por 2 x 1, com gol de C. Bakambu. Com isso, levam vantagem no confronto de volta.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BEIJING GUOAN

O time dos Guardas Imperiais se classificaram em 2º lugar no grupo B. Logo depois, passou pelo Shandong Luneng. Entretanto, na semifinal, perdeu para o Guangzhou Evergrande. No jogo de ida pelo 3º lugar, o Guoan bateu o SIPG por 2 x 1. Nesse período marcou 43 gols, média de 2,28 G/J e levou 26, 1,39 G/J. O artilheiro é C. Bakambu, com 14 gols anotados na competição.

SHANGHAI SIPG

A equipe localizada em Xangai terminou a fase de grupos da competição em 1º lugar do grupo B. Posteriormente, nas quartas, passou nos pênaltis do seu rival Shanghai Shenhua. Porém, na semi, perdeu para o time do Jiangsu Suning, time dos brasileiros Miranda e Alex Teixeira. No jogo de ida contra o Guoan, perdeu por 2 x 1. Nesse período, marcou 30 gols, média de 1,61 G/J e sofreu 17, 0,83 G/J. Contudo, o artilheiro do time é Arnautovic, com sete gols marcados.

RETROSPECTO – BEIJING GUOAN X SHANGHAI SIPG

Assim, os dois clubes só se enfrentaram 21 vezes ao longo da história e conta com uma pequena vantagem do SIPG com 10 vitórias contra oito do Guoan, além de três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Contudo, visando o retrospecto e a campanha dos times no Campeonato Chinês, o confronto deve ser equilibrado do começo ao fim. Assim, a aposta indicada é no empate pelo placar de 1 x 1, pagando 3,40 no bet365. 

ODDS: 1 (2,37) | x (3,40) | 2 (2,87)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados