Na manhã desta quarta-feira (28) às 8h35 (horário de Brasília), no Suzhou City Stadium, Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande se enfrentam pelas semifinais da Superliga Chinesa 2020. A partida de ida entre ambos abre a fase que antecede a final da competição. De um lado, comandado Bruno Génésio, o time do artilheiro da temporada, Bakambu. Do outro, a legião brasileira sob as ordens de Fabio Cannavaro, que defende o título do nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Beijing Guoan

Os Guardas Imperiais não tiveram vida fácil nas quartas de final da CSL. Em duas partidas bem disputadas contra o Shandong Luneng, a equipe conseguiu a classificação no agregado. Primeiro, na ida, um empate em 2 x 2. Posteriormente, na volta, vitória por 2 x 1 em meio à muita polêmica. Contudo, antes dos mata-matas, o Guoan se classificou em 2º no Grupo B. A campanha foi de oito vitórias, quatro empate e duas derrotas, sendo as duas para o líder da chave, o Shanghai SIPG. Assim, juntando os gols das quartas, o time marcou 40 tentos em 16 jogos, além de sofrer 22 bolas na rede.

Guangzhou Evergrande

O atual campeão teve um desempenho mais expressivo na fase anterior. Tendo a melhor campanha geral, os Tigres do Sul da China encararam o Hebei Fortune e passaram sem dificuldades pelo rival. Com show dos brasileiros, o time venceu os dois duelos, por 3 x 1 e 5 x 0, respectivamente. Sendo assim, com os oito tentos marcados nas quartas, a equipe chegou aos 39 marcados na temporada. Já em relação a defesa, são apenas 13 gols sofridos em 16 partidas. O retrospecto na primeira etapa, de 11 vitórias, um empate e duas derrotas, deixou, portanto, o Evergrande na liderança do Grupo A e com vaga assegurada no mata-mata de forma antecipada.

Retrospecto – Beijing Guoan x Guangzhou Evergrande

De acordo como o oGol, Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande se enfrentaram em 26 partidas oficiais. São 11 vitórias dos atuais campeões, seis do time de Pequim e nove empates. Há um grande equilíbrio nos últimos cinco jogos: duas vitórias para cada lado e um empate. Ainda mais, na temporada passada, cada um venceu uma vez como visitante, mas foi quem mais marcou foi o Evergrande (3 x 2 na soma dos encontros).

Aposta indicada e palpite

O embate entre duas das equipes mais fortes da China atualmente promete ser bastante equilibrado. Além de fortes defesas, os dois melhores ataques da temporada se chocam e não devem passar em branco. Todavia, o campeão chinês possui um leve favoritismo, tendo em vista o futebol apresentado nas últimas partidas e a grande fase de sua legião brasileira. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Guangzhou Evergrande, pagando 1,95 na bet365. O palpite fica, então, em 3 x 2.

Odds: 1 (3.20) | x (3.75) | 2 (1.95)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados