Beckham quer Joe Hart em seu clube na MLS

- Hart segue em baixa desde que saiu do Manchester City na chegada de Guardiola em 2016
Beckham quer Hart em seu clube na MLS

David Beckham está decidido e quer Joe Hart em seu clube na Major League Soccer. O ex-capitão da seleção da Inglaterra está recrutando jogadores para seu elenco na Inter Miami para a próxima temporada. E o goleiro Hart, que viu sua carreira fracassar desde que saiu do Manchester City, com Guardiola, em 2015, segue como reserva no Burnley.

NADA ESTÁ DANDO CERTO PARA HART

Atualmente, no The Clarets, Nick Pope é o goleiro da confiança de Sean Dyche. Dessa forma, Joe Hart segue insatisfeito no clube e por isso, quer voltar a ser o número 1 de algum clube, já que as coisas pela Inglaterra não deram certo nos últimos anos. Isso porque, desde que deixou o Manchester City e foi ao Torino, da Itália, por empréstimo, nada deu certo para o guarda-redes.

Por lá ficou apenas uma temporada e retornou ao Citizens, mas fora dos planos de Guardiola, foi emprestado ao West Ham, e também não permaneceu nos Hammers. Dessa forma, somando suas partidas pelos dois clubes, acumulou 60 jogos, onde sofreu 106 gols, e apenas em 11 oportunidades não sofreu gol. Com isso, no Burnley, desde agosto de 2018, Hart pouco é utilizado. Tanto que, nesta temporada entrou apenas uma vez em campo, na derrota contra o Sunderland, por 3 x 1, em 28 de agosto, pela Carabao Cup.

Sendo assim, David Beckham estaria negociando a ida do ex-goleiro da Seleção Inglesa, ao seu clube, o Inter Miami. E Hart já teria comunicado seus colegas que estaria à detalhes de acertar sua ida aos Estados Unidos. Além disso, David Silva é outro jogador que, aos 32 anos, estaria acertado para embarcar na MLS, no clube de Beckham, no final desta temporada – o espanhol já confirmou que não irá continuar no Manchester City.

Foto em destaque: AFP or licensors

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 578 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo