No próximo sábado (8), Bayern x Chelsea se enfrentam em partida válida pelas oitavas de finais da UEFA Champions League. Confronto marca o encontro de duas equipes que apresentaram um ótimo desempenho após o retorno do futebol. Os mandantes venceram a partida de ida por 3 x 0, jogo que aconteceu na Inglaterra. Sendo assim, podem até ser derrotados por dois gols de diferença que irão avançar para as quartas de finais. Por outro lado, os visitantes buscam uma virada histórica, precisando vencer por no minimo três tentos de diferença. Portanto, o embate entre os clubes tem início previsto às 16h (horário de Brasília) e tem como palco à Allianz Arena

VEJA TAMBÉM:

BAYERN

Os mandantes chegam para o duelo sem perder em 2020 e com dois títulos conquistados, a Bundesliga e a Copa da Alemanha. Sem disputar uma partida oficial desde 4 de julho, os Bávaros chegam descansados e bem treinados para este duelo. Dessa forma, o duelo para os comandados de Flick têm dois fatores em jogo: a classificação para a próxima fase e a revanche da final de 2011/12, no qual o time de Munique deixou escapar o título dentro da Allianz Arena, ao ser derrotado nos pênaltis pela equipe inglesa.

https://twitter.com/FCBayern/status/1289524903616688128

CHELSEA

Os visitantes chegam para o duelo após perder para o rival Arsenal por 2 x 1, confronto válido pela final da FA Cup. O clube que perdeu a primeira partida em casa, necessita vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação para as quartas de finais. Assim, os comandados de Frank Lampard terão tarefa dificílima em terras alemãs, visto que além da necessidade de reverter o placar, terão três desfalques importantíssimos: Azpilicueta, Pulisic e Pedro, todos lesionados no último jogo do time londrino.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1290013316186689536

RETROSPECTO – BAYERN X CHELSEA

Em relação ao confronto de Bayern x Chelsea, de acordo com o site ‘oGol‘, as equipes já se enfrentaram em seis partidas oficiais, tendo uma boa vantagem por parte dos mandantes. Dessa forma, os Bávaros venceram três vezes, contra apenas uma vitória do time do atacante Oliver Giroud, além de dois empates. Posteriormente, o último confronto ocorreu pela mesma Champions League, onde os mandantes venceram por  3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo tem tudo para trazer mais emoção a competição, pois o que está em disputa é uma vaga nas quartas de finais. O Chelsea pode vir um pouco melhor para o jogo por estar praticando um bom futebol e vem jogando frequentemente. Entretanto, os mandantes não devem ficar atrás, já que foram campeões nacionais e não perderam em 2020. Com isso, a aposta indicada é a vitória do Bayern por 2 x 1, com o site de apostas Betwarrior pagando 1.38.

Odds: 1 (1.38)| x (5.30) | 2 (7.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados