No próximo sábado (21), o Bayern de Munique recebe a equipe do Werder Bremen, pela 8ª rodada da Bundesliga. A princípio, o jogo está marcado para às 11h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, na capital alemã. Antes de mais nada, a equipe da casa vem de cinco vitórias seguidas. Contudo, o visitante possui quatro empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

A saber, os Bávaros não perdem para os Verde e Brancos desde 2006. É uma freguesia enorme, com 22 vitórias seguidas em jogos oficiais para a equipe de Munique. Enquanto o Bayern briga para se manter no topo da tabela. Atualmente o Bremen ocupa o 9º lugar e luta para se firmar na parte de cima da tabela. Afinal, na última temporada, escapou por pouco do rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAYERN DE MUNIQUE

Antes de mais nada, a equipe mandante é líder do Campeonato Alemão com 18 pontos, em sete jogos. Além disso, o time vem de cinco vitórias seguidas na competição. De antemão, seu último revés foi contra o Hoffenheim, na 2ª rodada, em derrota sofrida por 4 x 1, como visitante. Apesar disso, o time não se abalou com a goleada. De lá pra cá não perdeu mais e conquistou incríveis 10 vitórias seguidas, somando todas as competições.

Jogando como mandante em partidas oficiais, o clube ainda não perdeu no ano de 2020. Sua última derrota na Allianz Arena foi no dia 05/10/2019, quando perdeu por 2 x 1 para o mesmo Hoffenheim que o superou semanas atrás. Seja como for, o Bayern não perde em seus domínios contra seu próximo adversário desde 2004, quando foi superado por 3 x 1.

Todavia, o técnico Hans Flick não poderá contar com um de seus principais jogadores, Joshua Kimmich, por conta de uma lesão de ligamento, que só voltará em 2021. Outras ausências confirmadas são o meia Tolisso, o lateral-esquerdo Alphonso Davies e o centroavante Joshua Zirkzee.

https://twitter.com/FCBayernEN/status/1329795634245746689?s=20

WERDER BREMEN

A princípio, a equipe está em 9º lugar, com 10 pontos, pela Bundesliga. Apesar da posição, a equipe não vence há quatro rodadas, sendo todos os jogos empates. A missão contra o Bayern não será nada fácil. Afinal, sua última vitória contra seu próximo adversário, foi em 2006. Na ocasião, O Bremen venceu os Bávaros por 3 x 1, jogando em sua casa, o Wohninvest Weserstadion.

O técnico Florian Kohfeldt, terá o desfalque de dois centroavantes, Niclas Füllkrug, com uma lesão na panturrilha, e Davie Selke, por conta de uma lesão na virilha.

RETROSPECTO BAYERN X WERDER BREMEN

Em suma, na história da Bundesliga, as equipes já se enfrentaram 108 vezes. Com 57 virórias a favor dos mandantes, 26 da equipe visitante e 25 empates. Nesse sentido, jogando na Allianz Arena, são apenas oito vitórias do Bremen, 36 a favor do Bayern e outros 11 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desde já, a equipe do Bayern de Munique tem um grande favoritismo por jogar em casa e o histórico das partidas estão ao seu favor, o que nos faz crer que a equipe da capital de Munique sairá vitoriosa. Com Lewandowski no confronto, nas últimas 10 partidas, são 12 tentos para o polonês, que não balançou as redes apenas quatro vezes e busca a artilharia do campeonato mais uma vez. Assim também, podemos explorar o mercado mais de 3.5 gols. Ao passo que, dos últimos 11 jogos do Bayern, oitos partidas tiveram gols com esse cenário. Portanto, é a aposta mais indicada.

Odds: 1 (1.10) | x (10.00) | 2 (23.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Marcos Macêdo
Escolhi o Jornalismo porque sou apaixonado por esportes desde pequeno, principalmente futebol. Sonho em trabalhar na área e seguir com o que eu amo. Como profissional, trabalhei apenas um mês em uma agência de comunicação, mas fui demitido por conta da crise financeira em meio a pandemia. Lá eu era responsável por criação de textos para as redes sociais dos clientes e ajudei no plano de comunicação de um cliente recente na época. Meu objetivo é aprender sempre com os melhores, coletar o máximo de experiência possível e um dia poder ser fonte de inspiração e referência no que eu faço. Me considero uma pessoa criativa, pontual, responsável, bem-humorado e proativo.

Artigos Relacionados