No domingo (8), Bayern de Munique e Augsburg se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Assim, a partida será na Allianz Arena às 11h30 (horário de Brasilia). Além disso, o confronto coloca o líder e um dos melhores times do mundo, que também está vivo em outras competições contra o que está na metade da tabela e sem grandes pretensões.

BAYERN

O clube vem de um sequência vitoriosa e arrasadora. Sendo assim, o último confronto foi diante do Schalke 04, na vitória por 1 x 0, pela Copa da Alemanha. Dessa maneira, está nas oitavas da Champions League, nas semifinais da DFB POKAL e é líder da Bundesliga. Assim, com o triunfo pode se isolar na liderança e ficar mais tranquilo para as outras disputas. Deste modo, são oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, anotou 36 gols (média de três) e sofreu 11 (0,92).

https://twitter.com/FCBayern/status/1235911232571531266?s=20

AUGSBURG

O clube não vem de uma sequência positiva e terá uma dura missão diante do Bayern. Assim, seu último compromisso foi na derrota para o Borussia Monchengladbach, por 3 x 2, na Bundesliga. Portanto, o time foi eliminado da Copa e só está pensando no Campeonato Alemão, Deste modo, são duas vitórias, dois empates e sete derrotas. Além disso, marcou 12 gols (média de um) e levou 29 (2,42).

RETROSPECTO

No histórico do confronto, o Bayern de Munique tem uma grande vantagem. Assim, o clube tem 17 vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, os últimos duelos teve amplo domínio dos Bávaros e última derrota foi na temporada 15/16, por 1 x 0. Entretanto, mesmo com todos esses números o duelo é um clássico local e o Augsburg poderá fazer jogo duro.

APOSTA INDICADA

A partida envolve muita coisa, porém o favorito é o Bayern de Munique. Mesmo com a ausência do artilheiro Robert Lewandowski o clube vem de resultados positivos e está bem em todas as competições. Todavia, o Augsburg coloca o foco total na Bundesliga, pois foi o que restou. Sendo assim, mesmo com o jogo duro dos visitantes acredito na vitória sem sustos do líder por 3 x 0.

Odds: 1 (1,07) | x (11,00) | 2 (26,00)

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados