Bayern vence na raça e fatura a Supercopa da Alemanha

- Bayern despacha rival e chega ao quinto título em 2020
Bayern vence rival e fatura Supercopa Alemã

Nesta quarta-feira (30), o Bayern faturou a Supercopa da Alemanha em cima do seu rival Borussia Dortmund. Assim, levantou o troféu na Allianz Arena e chegou ao quinto título no ano de 2020. No entanto, o confronto teve gols e um resultado apertado. Sendo assim, Tolisso e Thomas Müller abriram o placar, Brandt e Haaland empataram, e Kimmich deu números finais. Deste modo, o Gigante da Baviera ergueu mais um campeonato com o técnico Flick.

1º TEMPO

A partida começou travada e com somente uma chance para cada lado até os 15 minutos. Assim, aos 17′, em um contra-ataque Lewandowski foi acionado na direita e cruzou rasteiro para Tolisso, que abriu o placar. Logo depois, Kimmich bateu colocado na entrada da área, para a defesa de Hitz. Em seguida, Neuer errou saída de bola, Dahoud avançou e tocou para Reus, ele chutou rasteiro para a defesa do arqueiro.

Aos 31 minutos, a pelota foi trabalhada na intermediária e Davies cruzou no segundo pau para Müller. Assim, marcou de cabeça e abriu uma vantagem de 2 x 0. Lodo depois, aos 38′, Dortmund pressionou na saída de bola, ela chegou até Haaland que tocou para Brandt, 2 x 1 no duelo.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou quente, os Aurinegros queriam o empate. Assim, aos 9′, Lewa perdeu a bola na intermediária para Dahoud que acionou Haaland, o atacante bateu colocado no lado esquerdo. Desta forma, tudo ficou igual no confronto. Em seguida, o camisa 9 do Dortmund recebeu livre em contra-ataque, mas Neuer defendeu com o braço direito.

No minuto 22′, o Cometa saiu e entrou Reinier. Seguindo, aos 36′, Kimmich roubou a bola de Delaney, avançou e tocou para Lewandowski que devolveu para o camisa 6. Além disso, ele arrematou para o gol no chão após defesa do goleiro. Assim, fechou o placar, 3 x 1 para o Bayern.

https://twitter.com/FCBayern/status/1311400822165643265?s=20

E AGORA?

O Bayern faturou o quinto título no ano de 2020. Contudo, busca se recuperar depois do último tropeço na Bundesliga. Assim, enfrenta o Hertha, na Allianz Arena. Enquanto isso, além de perdeu o troféu o Dortmund também busca se encontrar om a vitória. Desta maneira, duela contra Freiburg, em casa.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Bayern

Nicollas Almeida

Sobre Nicollas Almeida

Nicollas Almeida já escreveu 134 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Topo