Bayern vence e avança na Copa da Alemanha

- Favorito no duelo, os bávaros venceram e se classificaram para as semifinais da DFB Pokal
Bayern vence o Schalke e se classifica.

Na tarde da última terça-feira (3), o Bayern de Munique visitou o Schalke 04 e venceu por 1 x 0 a partida na Veltins-Arena. Favorito no duelo, o Gigante da Baviera não pestanejou e se classificou para as semifinais da Copa da Alemanha. Dessa maneira, os Bávaros esperam o sorteio para conhecer o seu próximo adversário na próxima fase.

1º TEMPO

Schalke 04 veio para o confronto totalmente desacreditado para o duelo, sendo um franco atirador no confronto. Desse modo, a equipe foi para o ataque nos minutos iniciais, buscando propor o jogo, para quem sabe, conseguir a classificação diante de um embalado Bayern. Dessa maneira, a equipe ofereceu grande perigo ao gol de Neuer, tendo inclusive, um gol anulado de Burgstaller, já que o atacante estava impedido.

Após este ímpeto inicial dos donos da casa, os Bávaros cresceram na partida, e começaram a dominar todas as ações do jogo, chegando a manter até 74% de posse de bola. Dessa maneira, o gol que já estava maduro, saiu. Aos 40′, Kimmich pegou rebote na entrada da área, e bateu no canto esquerdo do goleiro Schubert. Um chute sem chances para o arqueiro, levando a vantagem do Gigate da Baviera para o intervalo.

2º TEMPO

Na segunda etapa, prevaleceu a qualidade técnica do Bayern, que quase ampliou o placar em chute de fora da área de Coutinho, mas que parou no travessão. Contudo, o Schalke não estava morto na partida, e em contra-ataque, quase empatou a partida. Raman, que entrou no segundo tempo, recebeu passe cara a cara com Neuer. Entretanto, o atacante chutou mal, em cima do gigante alemão. Desse modo, sacramentando a vitória da equipe de Munique.

E AGORA?

O classificado Bayern agora se junta ao Saarbrucken nas semifinais da Copa da Alemanha, que esperam seus adversários, Já o Schalke 04, que foi eliminado, concentra suas forças novamente na BundesligaNa próxima rodada, a equipe enfrentará o Hoffenheim.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=hxF_1FBZ3o0

Imagem Destaque: Divulgação/Twitter/Bayern de Munique

BetWarrior


Poliesportiva


Alessio Torquato
Alessio Torquato
Olá, me chamo Alessio e tenho 19 anos. Curso jornalismo, atualmente no 5° semestre. Sempre fui um amante dos esportes, principalmente do futebol, além de ser um grande admirador do basquete. Sempre gostei de debater e deixar claro minhas opiniões, com estas características, busco sempre estar atualizado e me aprimorar sobre fundamentos, táticas e conceitos. Sempre estou aberto a discussão e encontro na escrita a oportunidade de expressar meus ideais.

    Artigos Relacionados

    Topo