Leroy Sané pode ser o 10 do Bayern (Foto: Jan Kruger/Getty Images)

O Bayern de Munique está de olho em Leroy Sané, do Manchester City, há algumas janelas de transferências. Agora, o clube deve oferecer ao alemão a cobiçada camisa 10, pensando em “motivar” o jogador e convencer os dirigentes dos Citizens a negocia-lo.

O clube da Bundesliga são admiradores há muito tempo o atacante da Seleção Alemã, que está sendo procurado nos últimos 12 meses. O Bayern fez ofertas no passado para Sané, no entanto, o City as rejeitou ao tentar convencer o alemão a permanecer no Etihad.

Na última reviravolta da história, o Bayern está agora oferecendo a Sane sua camisa 10 como parte do acordo para atraí-lo de volta à Bundesliga, de acordo com o jornal Bild. 

A camisa número 10 é atualmente usada por Philippe Coutinho, que está emprestado pelo Barcelona. O brasileiro teve uma passagem respeitável no clube alemão, mas há pouco interesse em tornar sua mudança permanente para o Bayern. Além disso, já foi usada por lendas do passado, como Brian Laudrup, Lothar Mathaus e, mais recentemente, Arjen Robben – que vestiu a camisa durante alguns dos anos mais gloriosos do clube nas últimas décadas.

BAYERN ESPERANÇOSO

Sané sempre usou o número 19 desde sua ascensão ao futebol pelo Schalke, além do Manchester City e da seleção alemã. Vale lembrar que o jogador de 24 anos entra no último ano de seu contrato com o clube da Premier League e assim, os alemães acreditam que os Citizens não querem perde-lo de graça.

https://twitter.com/fnvbr/status/1263553175514161154?s=20

Leroy Sané foi um dos grandes destaques do título do Manchester City na temporada 17/18, mas na seguinte perdeu espaço e foi para o banco de reservas. Enquanto isso, em 19/20 não chegou a atuar pois sofreu uma lesão do joelho e está se recuperando.

Foto Destaque: Jan Kruger/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados