Kubo, do Real Madrid na mira do PSG e Bayern (Foto: Getty Images)

O Bayern de Munique está atento ao mercado de transferências e já fechou algumas contratações para o plantel da próxima temporada. Assim, Leroy Sané, Alexander Nubel e Tanguy Kouassi já foram contratados e estão treinando com o grupo, que pode ficar ainda maior. Isso porque agora os alemães estão de olho em Takefusa Kubo, jogador que se destacou por empréstimo ao Mallorca, mas que pertence ao Real Madrid. 

Takefusa Kubo é considerado uma das maiores promessas do Real Madrid para as próximas temporadas. O jogador tem apenas 19 anos e fez uma temporada de destaque com a camisa do Mallorca. Dessa forma, o jornal ‘Marca', publicou que o Bayern já entrou em contato com os diretores dos espanhóis para conseguir contratar o japonês por empréstimo.

A ideia da equipe da Baviera é de oferecer um bom valor pelo empréstimo e vencer a disputa com equipes da La Liga. Como resultado, Real Bétis, Sevilla, Villarreal e outras equipes da Espanha já comunicaram o Real Madrid que têm interesse em Kubo. De acordo com a publicação a cúpula madrilenha entende que será mais vantajoso sua promessa disputar o Campeonato Espanhol.

Nesta temporada, Kubo atuou em 36 partidas com a camisa do Mallorca e fez quatro gols. Além disso, mostrou muita evolução em campo, se destacou mesmo com um clube que disputou toda a competição brigando contra o rebaixamento. Segundo o ‘Transfermarkt', o valor de mercado do japonês saltou de 13,5 milhões de euros (R$ 84 milhões) para 30 milhões de euros (R$ 188 milhões).

Foto Destaque:

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados