Bayern quer ‘dar chapéu’ no Dortmund por Bellingham

- Jogador tem apenas 16 anos, mas é titular do Birmingham na Championship
Bayern quer Jude Bellingham (Foto: Getty Images)

Nos últimos anos o Bayern de Munique se notabilizou por contratar as maiores promessas que aparecem no futebol alemão. Assim, o Borussia Dortmund sempre acabou sendo uma grande vítima, vide Lewandowski e Mario Gotze. Como resultado, desta vez, os Bávaros querem mais um jogador do clube, ou melhor, um que já estava certo que atuaria no BVB. Trata-se de Jude Bellingham, de apenas 16 anos, mas que já é titular absoluto do Birmingham, na Championship.

Na semana passada, muitos veículos davam como certa a contratação de Jude Bellingham para o Borussia Dortmund. Contudo, segundo a revista ‘Kicker', o Bayern de Munique entrou forte na briga pelo jogador, prometendo inclusive oportunidades na equipe titular na próxima temporada.

O Bayern de Munique ciente do interesse do Borussia e entendendo a situação da negociação, os Bávaros viram que poderia ser uma ótima oportunidade de mercado contratar Bellingham. No acordo inicial o Dortmund iria desembolsar cerca de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões), mas o Gigante da Baviera está disposto a oferecer um pouco mais para contar com a promessa inglesa.

O clube inglês está esperando o jogador completar 17 anos para assinar um contrato profissional e garantir um pouco mais de lucro. Vale ressaltar, que segundo o ‘Daily Mail', ele recebe 145 libras por semana, algo em torno de R$ 4 mil por mês. Na temporada, Bellingham atuou 36 vezes, marcou quatro gols e deu mais três assistências.

https://twitter.com/BellinghamJude/status/1277613841589903360?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo