Bayern

Em uma temporada mágica repleta de conquistas, o Bayern se prepara para a próxima. Assim, o clube alemão tem como missão manter o elenco vitorioso almejando novas glórias. Dessa forma, os Bávaros negociam com Ivan Perisic, para ficar em definitivo com o atleta. Por fim, o croata pertence a Inter de Milão, vindo de empréstimo por um ano ao time de Munique.

BAYERN QUER PERISIC

Segundo o artigo Mi Bundesliga, o Bayern quer a permanência de Perisic em seu esquadrão. Nesse ínterim, o clube vermelho a pedido do técnico Hans Dieter Flick tentará em definitivo a contratação do meia atacante. Entretanto, a Inter de Milão pretende dificultar a negociação, querendo contar com o jogador em seu time. Em suma, o Bayern terá que embolsar cerca de 15 milhões de euros, para contar com Ivan para a próxima temporada.

O RESSURGIMENTO DO BOM FUTEBOL DE PERISIC

Destaque da Copa do Mundo de 2018 pela Croácia, Perisic tem uma carreira oscilante. Nesse sentido o jogador vive em uma montanha russa de bons e maus desempenhos. No entanto é na Alemanha que o croata se sente bem. Seja no Dortmund, Wolfsburg e agora no Bayern. Portanto Ivan resgatou seu bom futebol jogando em Munique, se tornando uma das peças chaves do sucesso Bávaro em 2020. Em síntese, com a camisa do Bayern nesta época foram 35 jogos, com oito gols e 10 assistências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados