Bayern não perdoa, e goleia o Atlético de Madrid

- Mesmo com polêmica do VAR, os alemães dominam a partida e fazem quatro nos espanhóis
Bayern

Nesta Quarta-Feira (21) pela 1ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayern recebeu o Atlético de Madrid, protagonizando o encontro dos melhores times do grupo. No entanto, os Bávaros dominaram do início ao fim o confronto, e isso refletiu no placar. Os sonoros 4 x 0 exemplificam esse contexto. Por fim, a partida teve polêmica com o VAR e golaço francês.

1º TEMPO

A partida começou da maneira esperada, o Bayern em cima do Atlético. Nesse ínterim, o time do argentino Diego Simeone, naturalmente iniciou o duelo recuado, fato que custaria caro no final. Assim, logo aos 14 minutos, após escanteio, sule carimba a trave de Oblak, assustando os espanhóis. Em seguida, o gol saiu. Dessa forma, com boa jogada coletiva, Coman acerta um belo chute para abrir o marcador.

Logo na reta final da primeira etapa, o segundo gol contemplou o futebol ofensivo dos Vermelhos. O atacante Lewandowski  em belo lance pela direita, tocou para Coman que devolveu para Goretkza que empurrou pro fundo da meta Atleticana. Em suma, terminou em 2 x 0,  o primeiro tempo.

2º TEMPO

Com muita polêmica, a segunda etapa é iniciada. No primeiro minuto, o português João Félix diminiui ao balançar as redes de Manuel Neuer, entretanto, anulado pelo VAR após alguns minutos de checagem, causando um clima tenso diante do time espanhol. Consequentemente, o Bayern marca seu terceiro gol. Em um belo chute de fora área, Tolisso amplia a vantagem Bávara, para 3 x 0. Logo no fim, Coman faz uma bela jogada individual, dribla por quatro defensores, e sacramenta a vitória alemã, por 4 x 0.

E AGORA ?

Liderando o Grupo A, o Bayern tem em seu próximo compromisso a equipe russa do Lokomotiv, fora de casa. Sendo assim, os Bávaros vão em busca dos seis pontos e liderança isolada. Por outro lado, o Atlético de Madrid recebe o Salzburg, necessitando dos três pontos, para seguir vivo na classificação para a próxima fase.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução\ Getty Imagens

BetWarrior


Poliesportiva


Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

    Artigos Relacionados

    Topo