O inicio da Bundesliga gera muita expectativa e sua primeira partida é Bayern de Munique e Hertha Berlim

O início da Bundesliga acontece nessa sexta-feira(16), às 15h30 (horário de Brasília). O palco é a Allianz Arena e os lutadores são Bayern de Munique e Hertha Berlim. O atual heptacampeão busca mais um título, mas sem tantos altos e baixos, como na última temporada. Enquanto o Alte Dame se reforçou para apostar as fichas numa briga forte rumo a Liga Europa 2020/21.

1xbit

Bayern de Munique

Desde 2002, o clube da Baviera não sabe o que é perder na estreia da competição. No período, assim, acumula-se 14 vitórias e três empates. Ivan Perisic, Lucas Hernandez Pavard e Arp são as novidades no elenco em relação a temporada passada. No entanto, apenas o zagueiro espanhol deve começar como titular. O croata sustenta uma suspensão da Inter de Milão e nem se concentra com o elenco.

O técnico Nico Kovac disse que a meta é ser octacampeão nacional nessa temporada. Por conta da perda da supercopa alemã para o Dortmund, muitos suspeitam que isso pode não acontecer. Mas, até aqui foram sete jogos na temporada, sendo cinco amistosos, mais dois jogos de Copa. A campanha foi de três vitórias, duas derrotas e um empate. O ataque fez 16 gols, média de 2,28, na parte defensiva foram nove tentos sofridos (1,27).

Hertha Berlim

Os Berliners venceram o mandante na temporada passada, e são pedra no sapato do FCB em estreias. Inclusiva, eles foram os culpados pela última derrota bavára na primeira rodada da Bundesliga. Além disso, a equipe vem confiante com a vitória por 5 x 1 sobre o Eichstätt, da quarta divisão. Ante Covic e Lukebakio são as estreias do clube da capital. Um na area técnica e outro na ponta esquerda, respectivamente. Martin Platenhardt é o desfalque mais sentido, pois o lateral de 20 está machucado .

https://twitter.com/HerthaBSC_EN/status/1162019577594822657?s=20

Retrospecto

Esse confronto de início da Bundesliga já aconteceu 73 vezes. Sendo que o maior vencedor é o mandante, com 42 vitórias. O empate ocorreu 20 vezes e os berliners ganharam apenas 11 vezes. A vantagem é do mesmo tamanho no número de gols: 165 x 84.

Aposta Indicada

Tanto historicamente, quanto no presente, a vantagem é totalmente de Munique. Apesar da ascensão time da capital, o momento é de total azarão no duelo. Portanto, é a conhecida “capital financeira” deve ser o jogo, com grande atuação de Lewandowski e cia. Dessa vez, sem Ribery, Robben e Rafinha como em outros anos. Recomendável apostar na vitória com mais de três gols do mandante por 1,95.

Odds: 1 (1,17) | x (8,50) | 2 (15,00).

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “9wmttez

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados