Bayern mantém 100% e se classifica na Champions

- Atual campeão joga mal, mas garante a vitória na segunda etapa
Bayern de Munique joga mal mas bate RB Salzburg

Nesta Quarta-feira (25), o Bayern de Munique recebeu o Salzburg em duelo válido pela 4° rodada da UEFA Champions League. Assim, os anfitriões encontraram dificuldades, mas garantiram a vitória que o confirmou nas oitavas de final da Liga dos Campeões 2020/21. Por fim, o encontro foi marcado por muitas e chances de gol, expulsão e artilheiro deixando o dele.

1º tempo

O início do jogo foi marcado por equilíbrio, porém tendo uma ousadia ofensiva dos visitantes. Portanto, o meio campista Szoboszlai era o cérebro austríaco do setor de criação, causando transtorno na defesa alemã. Aos 15 minutos após erro de Alaba, o médio Enock Mwepu manda para o gol e Manuel Neuer faz linda defesa. A partir disso, chances esporádicas para ambos lados mas sem perigo real. Até que no fim da primeira etapa, em linda jogada de Thomas Müller, o atacante Robert Lewandowski bate forte da entrada da área, o goleiro defende parcialmente, e o polonês aproveita o rebote para abrir o placar, 1 x 0. Em suma, encerrado a etapa com vitória parcial dos Bávaros.

https://twitter.com/FCBayern/status/1331701181522075649

2º tempo

O segundo tempo chegou e junto com ele mais um gol do Bayern. Nesse ínterim, aos 7 minutos, em jogada individual de Coman, o francês chuta e conta com o desvio providencial de Wöber, caracterizando gol contra para o time de Munique, 2 x 0 no placar. Conseqüentemente, a partida ficou morna, porém a expulsou do meia Bávaro Marc Roca, alimentou possibilidades de emoção no duelo. No entanto, dois minutos depois, Leroy Sané marcou o terceiro mesmo com a desvantagem numérica, “matando” o confronto. Logo no fim, o Salzburg diminuiu com Berisha, dando pontos finais no jogo, 3 x 1 para os donos da casa.

Bayern de Munique x RB Salzburg – E agora?

Classificado e com 100% de aproveitamento, o Bayern é só alegria nessa Champions. Certamente, os comandados de Flick querem manter a invencibilidade ao enfrentar fora de casa o Atlético de Madrid. Por outro lado, o Salzburg vai até a Rússia duelar contra o Lokomotiv em busca da classificação improvável a próxima fase.

Melhores Momentos – Bayern de Munique x RB Salzburg

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados

Topo