Bayern anuncia chegadas de Kouassi e Sané, permanência de Coutinho, mas Thiago se aproxima de Liverpool

- Clube alemão movimentou o mercado nesta quinta-feira (2)
Bayern anuncia Sané (Foto: Twitter)

O Bayern de Munique conquistou a Bundesliga nesta temporada pela oitava vez consecutiva. Além disso, vive a expectativa de vencer novamente a UEFA Champions League, que retorna em agosto. Contudo, a equipe já começa a planejar o plantel para 2020/21, que deve sofrer algumas mudanças. Primeiro de tudo, Tanguy Kouassi e Leroy Sané estão confirmados e Coutinho permanece até agosto. Em contrapartida, Thiago Alcântara está muito próximo de um acerto com o Liverpool.

O zagueiro Tanguy Kouassi é uma das maiores problemas do futebol mundial. Anteriormente, ele estava no PSG e havia uma expectativa de na próxima temporada ele ser o substituto do brasileiro Thiago Silva. Mas agora, ele chegou ao Bayern de Munique e com contrato longe: até 2024. O jovem se mostrou bem empolgado em sua apresentação.

“Estou muito feliz de poder jogar pelo Bayern. É um clube grande e tradicional. Espero poder triunfar aqui. Trabalharei duro para isso.”

DE TANTO PERSISTIR, BAYERN ACERTA COM SANÉ

Leroy Sané agora é oficialmente jogador do Bayern de Munique. O clube alemão tinha desejo em contar com o meia-atacante desde a janela do meio do ano passado. Todavia, o Manchester City sempre foi reticente, mas com o contrato do camisa 19 se encerrando em 2021, os Citizens aceitaram negociar a sua joia.  Agora, Sané tem contrato com os Bávaros até 2025, a negociação girou em torno de 50 milhões de euros (R$ 301 milhões).

Enquanto isso, Phillipe Coutinho tinha futuro incerto com a camisa do Bayern, mas o clube quer contar com o brasileiro, ao menos até o final da temporada. Assim, o camisa 10 assinou por mais dois meses com os Bávaros, mas em contrapartida teve que abdicar de metade de seu salário para disputar a Champions League com os alemães.

UNS CHEGAM, JÁ OUTROS…

Como diz o ditado popular ”nem tudo não flores”, e o Bayern pode perder um dos seus melhores jogadores. Assim, o espanhol Thiago Alcântara faz jogo duro para renovar seu contrato e parece estar disposto a deixar a Alemanha e escolheu o carimbo para seu passaporte. Como resultado, o atleta está próximo de um acerto com o Liverpool, o valor da transação seria de 35 milhões de euros (R$ 211 milhões). Os Reds aceitam pagar a quantia, mas tenta negociar os pagamentos em parcelas.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo