Bayern vence de virada Wolfsburg na Bundesliga

Nesta quarta-feira (16), o Bayern venceu de virada o Wolfsburg, pela Bundesliga. Assim, o time começou perdendo mas virou com dois gols do artilheiro Robert Lewandowski. Desse modo, encosta no líder do torneio. Enquanto isso, os visitantes estão em 5º lugar e se distanciam da ponta da tabela como resultado. Além disso, corre o risco de outros clubes diminuírem a distância nessa 12ª rodada do Campeonato Alemão.

1º TEMPO

A primeira etapa iniciou com tudo. Assim, aos 4′, Kevin Mbabu cruzou para Maximilian Philipp que abriu o placar. Contudo, o jogo continuou mas com as equipes não tendo muitas chances claras. Seguindo, no minuto 34′, Arnold tomou cartão amarelo por entrada perigosa. Por fim, aos 45′, Coman fez jogada pela lateral e levantou na cabeça de Lewandowski, que empatou a partida.

https://twitter.com/VfLWolfsburg_PT/status/1339304051926831104?s=20

2º TEMPO

A segunda etapa começou com o Bayern em busca da virada. Assim, aos 5′, em contra-ataque Boateng tocou para o artilheiro, ele cortou o marcador no meio da área e arrematou no canto inferior esquerdo para virar a partida. Logo após, Coman cruzou para Gnabry, que errou o chute. Por fim, aos 40′, Wout Weghorst acionou Bialek que entrou na sozinho e finalizou no alto, mas Neuer espalmou a bola que seria o empate. Desse modo, o tempo foi bem movimentado com chances para os dois lados. Além disso, Douglas Costa entrou no minuto 45′, no lugar de Sané

BAYERN X WOLFSBURG – E AGORA?

Com o resultado o Bayern está em 2º lugar com 27 pontos, um a menos que o Leverkusen. Além disso, o time disputa Liga dos Campeões, Copa da Alemanha e a Bundesliga. Assim, o próximo duelo é contra o Bayer Leverkusen, fora. Enquanto isso, o Wolfsburg está na 5ª posição com 21 pontos. Dessa maneira, seu confronto seguinte é diante do Stuttgart, em casa. Com isso, tenta reencontrar o caminho das vitórias.

MELHORES MOMENTOS – BAYERN X WOLFSBURG

Foto Destaque: Reprodução/ Gazeta Esportiva

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados