bayern

Com conquistas significativas nesta temporada, o Bayern já pensa para a próxima. Assim, o clube alemão está de olho em destaque brasileiro do Sevilla. Se trata do zagueiro Diego Carlos, xerife do time espanhol. Portanto, os Bávaros querem contar com o atleta, dando uma rejuvenescida no setor defensivo da equipe. Por fim, pelas boas atuações, Diego será bem disputado nesta janela de transferências.

BAYERN MONITORA BRASILEIRO

Segundo a revista Kicker, o destino de tem contrato com o time espanhol até Junho de 2024, e sua multa rescisória é avaliada em 32 milhões de euros (R$ 194 milhões).

CARREIRA DE DIEGO CARLOS

Revelado pelo Desportivo SP, o zagueiro está no futebol europeu desde 2014. Sendo assim, o Brazuca atuou algumas temporadas em Portugal, mas com pouco êxito, no Estoril e FC Porto. Por outro lado, foi vestindo a camisa do Nantes a partir de 2016, que o defensor “explodiu” seu potencial, atraindo o interesse do . Nesse ínterim, o jogador chegou na Espanha sem status, mas com muito futebol e personalidade, surpreendendo a todos. Em síntese, em um ano no clube espanhol, foram 40 jogos disputados, com dois gols, oito cartões amarelos e nenhum vermelho.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados