Bayern x RB Salzburg

Na tarde desta quarta-feira (25), Bayern de Munique e RB Salzburg se enfrentam pela UEFA Champions League. A saber, a partida será às 17h (horário de Brasília), e acontece na Allianz Arena em Munique. O duelo será importante mais para os visitantes, já que os austríacos ainda não venceram no torneio europeu. Enquanto isso, os alemães praticamente garantem a ponta do grupo se vencerem.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Bayern de Munique

O Gigante da Baviera é o líder do Grupo A da Champions com nove pontos e 100% de aproveitamento. Entretanto, o empate em 1 x 1 diante do Werder Bremen na Bundesliga não era o que o clube esperava. Ademais, Hans Flick terá alguns desfalques de peso. O treinador não poderá contar com Joshua Kimmich, que sofreu de lesão no menisco, Davies só deve voltar em janeiro e Hernandez sentiu a região pélvica. Enquanto isso, Tolisso voltou a treinar, mas não seria surpresa se ele for poupado.

https://twitter.com/FCBayern/status/1330892074636505089

RB Salzburg

Os Touros chegam em terras alemãs com a difícil missão de conquistar a primeira vitória na competição diante dos atuais campeões. Já que ainda não venceu, o clube da Áustria segura a lanterna da chave. Ademais, o time vem de derrota em casa no último sábado pelo Campeonato nacional diante do Sturm Graz. O treinador Jesse Marsch tem como interrogações para o duelo tanto Junuzovic quanto Okugawa, ambos marcaram no duelo do primeiro turno. O atacante Patson Daka é ausência certa por uma lesão na coxa.

Retrospecto – Bayern de Munique x RB Salzburg

De acordo com o site Ogol, essas equipes se enfrentam apenas uma vez. E essa ocasião foi no último dia 3 de novembro, quando o Bayern bateu o Salzburg por 6 x 2 fora de casa. A partida valeu pela 3ª rodada deste Grupo A da Champions League.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar do placar elástico, o primeiro jogo entre esses clubes foi disputado e os alemães só desgarraram no final. Sendo assim, espera-se algo parecido para esta quarta. Hans Flick tem desfalques importante, mas o poderoso ataque que conta com Lewandowski, Sané e Coman deve dar conta do recado. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Bayern. O placar deve ser cheio, 4 x 2.

Odds: 1 (1,18) | X (7,50) | 2 (13,00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados