Bayern de Munique x Paderborn – Prognóstico para seguir como o melhor da Bundesliga

- Gigante da Baviera vai em busca de mais três pontos para se manter na liderança
Bayern de Munique x Paderborn

Na próxima sexta-feira (21) às 16h30 (horário de Brasília) Bayern de Munique e Paderborn se enfrentam em jogo válido pela 23ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, jogando na Allianz Arena, o gigante da Baviera fará de tudo para sair de campo com os três pontos – para se manterem na liderança. Por outro lado, os visitantes tentarão ser a zebra da rodada, buscando sair da zona de rebaixamento.

BAYERN DE MUNIQUE

Embalados na Bundesliga, o líder do campeonato vai em busca de fazer mais uma vítima. Sendo assim, vindo de goleada contra o FC Koln e agora empurrados pela sua torcida, os Bávaros entrarão em campo para apresentar o futebol arte visto até aqui. Desse modo, a equipe treinada por Hans Flick terá desfalques importantes para o duelo de logo mais. Pavard e Boateng cumprem suspensão por tomarem o quinto amarelo e estão fora. Além disso, Ivan Perisic e Javi Martinez se recuperam de lesão e também não jogam. Contudo, mesmo com o número excessivo de baixas, o Bayern conta com seu poderoso ataque. Liderados pelo artilheiro Lewandowski, o poderio ofensivo é a principal arma do elenco para o confronto.

https://twitter.com/FCBayernEN/status/1230513169229107201

PADERBORN

Após ser derrotado em casa para o Hertha Berlin na última rodada, o Paderborn chega em Munique com expectativas de ser o azarão da rodada. Dessa maneira, para tentar desbancar o líder do campeonato, os visitantes chegam com quatro desfalques. Os zagueiros Jamilu Collins e Luca Kilian estão fora – por ainda se recuperarem de lesão. Além disso, os meio-campistas Holtmann e Sabiri, também lesionados, não entrarão em campo. A principal esperança do elenco é o atacante Streli Mamba, artilheiro do time com cinco gols marcados.

RETROSPECTO

O retrospecto dos últimos quatro jogos é totalmente favorável ao Bayern. Sendo assim, os Bávaros venceram os quatro duelos e marcaram 19 gols.

APOSTA INDICADA

Além do retrospecto, o Bayern é o líder da Bundesliga e jogará em casa. Assim, mesmo com a grande quantidade de desfalques, a supremacia Bávara deve prevalecer. Portanto, a aposta indicada é no Gigante da Baviera.

ODDS: V1 (1.03) | X (15) | V2 (36)

Foto destaque: Maria Luisa Araki/Futebol na Veia 

BetWarrior


Poliesportiva


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo