. A partida será disputada na Allianz Arena em Munique. De modo que, as duas equipes tentam se reabilitar na competição. Os mandantes vêm de derrota para o Hoffenheim, enquanto, os visitantes perderam para o Eintracht Frankfurt.

BAYERN DE MUNIQUE

Os donos da casa tentam se recuperar da goleada sofrida na última rodada. Dessa maneira, os Bávaros, vão usar como motivação a vitória por 3 x 2 na Super Copa, contra o Borussia Dortmund. Ao todo, são 13 vitórias seguidas jogando em seus domínios. Contudo, a equipe alemã não irá contar com sua principal contratação, Leroy Sané machucado. Com isso, Kingsley Coman deve ser o titular no duelo.

https://twitter.com/FCBayern/status/1311606266087845895?s=20

HERTHA BERLIN

O Hertha começou bem a competição vencendo o Werder Bremen por 4 x 1. Contudo, na rodada seguinte, perdeu para o Eintracht Frankfurt, jogando em casa, por 3 x 1. Diante disso, a equipe do brasileiro Matheus Cunha, busca a regularidade para sonhar com uma vaga em competições europeias. Para isso, a Velha Senhora, precisará de uma melhor campanha fora de casa. Na última temporada, foram apenas cinco vitórias como visitantes. Entretanto, o time perdeu sete vezes longe de seus domínios.

https://twitter.com/HerthaBSC/status/1311968919251496960?s=20

RETROSPECTO – BAYERN DE MUNIQUE X HERTHA BERLIN

O duelo já aconteceu 75 vezes na história. Desse modo, o Bayern leva a melhor no confronto. Pois, são 43 vitórias e 171 gols marcados. Enquanto, o Hertha venceu 11 partidas e fez 86 gols. O empate prevaleceu em 21 jogos. A saber, nos dois últimos jogos válidos pela Bundesliga 2019/20,  os Bávaros venceram um duelo, enquanto, o outro terminou empatado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A julgar pelo retrospecto dos confrontos e o desempenho atual, o Bayern é o grande favorito. Contudo, o desempenho do Hertha melhorou bastante depois da retomada do futebol e tem como grande nome o brasileiro Matheus Cunha. Entretanto, a superioridade do time da casa deve prevalecer. Com isso, o palpite é de vitória dos Bávaros por 4 x 0.

Odds: em breve.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Felipe de Veras
Eu escolhi fazer jornalismo, porque me apaixonei pelos seus preceitos e pelo bom jornalismo esportivo. Gosto de variados esportes, principalmente futebol. Acredito que para você ter um bom entendimento do jogo de em que assistir o máximo de jogos possíveis.

Artigos Relacionados